Ørgreen Optics cria coleção em homenagem a Copenhaga

Imagem da notícia: Ørgreen Optics cria coleção em homenagem a Copenhaga

A Ørgreen Optics apresenta quatro novos modelos à sua série de óculos de sol para a primavera/verão de 2021. Os novos modelos foram batizados em homenagem a quatro dos bairros mais populares da capital dinamarquesa.

Caracterizado pela sua força e cor soberba adaptabilidade, o acetato é o material perfeito para explorar novos caminhos de design e combinações de cores que a Ørgreen’s apresenta em quatro novos óculos de sol.

Estes exemplares foram desenhados a pensar no caráter masculino, feminino e unissexo, tendo em mente sempre os quatro bairros mais populares de Copenhaga:

Østerbro, inspirado na zona chique de Copenhaga Oriental, da qual partilha o mesmo nome, é um estilo rectangular do sol em acetato 100% para ambos os sexos e vem em 4 combinações de cores tais como Cristal Transparente e Havana Escura + Cinzento Quente. Um verdadeiro bestseller, Østerbro é um estilo de sol confortável e intemporal. Você não se cansará desta.

Vesterbro é o exemplo moderno de uma moldura masculina clássica inspirada na área da moda e vibrante em Copenhaga Ocidental, onde as diferenças culturais e étnicas se unem e tornar-se uma das áreas mais procuradas de Copenhaga. Este modelo vem em quatro combinações de cores incluindo mármore preto, Cinzento Claro Quente e Onde negras + Tijolo Queimado.

Nørrebro é um modelo feminino inspirado na moldura “icónica em forma de olho de gato usada por mulheres com estilo há gerações”. Nørrebro é indiscutivelmente a área “mais vanguardista da moda em Copenhaga”, e com este modelo faz definitivamente jus ao seu nome. Pode escolher um conjunto de combinações  de cores, tais como,  Havana/Havana + Violet e Olive/Olive + Miami Teal.

Inspirado pelo ambiente local de Ørgreen chega o modelo Christianshavn: um homem clássico, numa forma quadrada familiar, também com um quarteto de combinações de cores clássicas. O aspeto de Christianshavn faz deste modelo um “homem moderno, consciente da moda, com um guarda-roupa versátil”. A moldura 100% de acetato, chega em quatro cores diferentes, incluindo mármore preto + cinzento claro, cinzento quente e azeitona + Havana.

A Ørgreen Optics é uma empresa dinamarquesa de óculos com sede em Copenhaga, sendo conhecidos pelas suas combinações de cores, design dinamarquês e armações de titânio feitas no Japão.

19 Maio 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade