CECOP e KIMERvisión: aliança cria o maior grupo de ópticos independentes em Espanha

Imagem da notícia: CECOP e KIMERvisión:  aliança cria o maior grupo de ópticos independentes em Espanha

O grupo CECOP, criado por Jorge Rubio há 25 anos, assinou uma aliança com a KIMERvisión, fundada por Enrique Cabrera em 2014.

Com esta parceria, tanto a CECOP, como a KIMERvisión, vão estar sob a supervisão direta de Jorge Rubio e sob a direção de Alejandro García Roqué, atual Country Manager da CECOP em Espanha, que será “responsável por ambas as marcas em território espanhol”, com as duas empresas a fazerem parte de “uma empresa matriz que seguirá caminhos independentes, mas paralelos”, anuncia em comunicado e KIMERvisión.

Com esta aliança os associados da KIMERvisión, como os da CECOP “continuarão a manter todas as vantagens e condições que têm atualmente com os seus respetivos grupos. Também continuarão a ser acompanhados pelas suas equipas profissionais como tem acontecido até à data”, revela ainda a nota de imprensa.

“Desde que comecei neste mundo há 25 anos, sempre tive uma visão: ajudar os óticos a crescer”. Este sonho que tive no início mantenho-o conservado durante esta trajetória, e agora tenho o grande prazer de anunciar que o grupo que criei cresce graças à união com a KIMERvisión. A aliança das duas empresas permitir-nos-á obter o melhor para o ótico independente, queremos que 1+1 seja igual a 3”, declara Jorge Rubio, fundador da CECOP e agora supervisor do novo grupo.

20 anos como distribuidor de produtos óticos, a KIMERvisión tem uma “visão ampla do setor e das necessidades dos óticos”. A KIMERvisión é o grupo de “crescimento mais rápido a nível nacional desde 2014”, atualmente formado por mais de 600 óticos associados.

O seu modelo inovador “traz frescura e um novo conceito totalmente renovado e diferente das tradições do setor”.

17 Maio 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas