Lunor lança coleção única para celebrar 30º aniversário

Imagem da notícia: Lunor lança coleção única para celebrar 30º aniversário

Para celebrar o seu 30º aniversário, a Lunor lançou a coleção B1, e, pela primeira vez, confia completamente no material natural corno de búfalo. O material extravagante torna cada moldura única, proporciona o maior conforto de utilização e é inteiramente caracterizado pelo conceito de sustentabilidade no fabrico de óculos.

Artesanal, único e individual

O B1 torna-se um acessório individual, principalmente devido à sua tonalidade única: qualidade extraordinária e estrutura de cor individual do material natural fazem cada moldura única. Fabricados em fino artesanato, os óculos de trompa naturais são polidos na Alemanha. Depois são rebitados com a dobradiça de rebite dupla característica através do material de chifres multicamadas, que é único no mercado. A dobradiça de rebite não é apenas uma marca comercial da Lunor, mas também representa a qualidade de fabrico concebida para durabilidade. E o melhor de tudo: o corno de búfalo reage ao calor, por isso a moldura adapta-se à forma da cabeça ao longo do tempo. Isto assegura um ajuste perfeito e confortável tornando os óculos numa companhia muito pessoal.

Corno de búfalo: Um material em harmonia com a natureza

Não é coincidência que o corno de búfalo tenha sido escolhido para ser o material escolhido para ser o material para esta coleção de aniversário – afinal, combina as melhores características com uma produção eficiente em termos de recursos. O chifre do búfalo de água da Índia é utilizado exclusivamente para o fabrico destes óculos. O búfalo é mantido como um animal doméstico e de trabalho na Ásia, e extremamente valioso para os seus proprietários. Os animais são protegidos e mantidos em alta estima, os chifres só são processados após a morte natural dos animais. Além disso, os resíduos produzidos no processamento do material podem ser utilizados como fertilizante.

Este material natural é predestinado para a fabricação de óculos porque é extremamente leve e agradavelmente quente em contacto com a pele. Isto quase não produz qualquer acumulação de calor e proporciona uma aderência segura da armação. Além disso, o corno de búfalo pontua com as suas qualidades antialérgicas.

As armações de correção estão disponíveis em duas formas de panto e uma forma anatómica nas variantes de cor Horn Black, Horn Light Brown e Horn Brown Spotted.

12 Abril 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas