Briot® obtém selo “Origem Francesa Garantida”

Imagem da notícia: Briot® obtém selo “Origem Francesa Garantida”

A marca Briot®, fabricada pela Luneau Technology, obteve o selo “Origem Francesa Garantida” para toda a sua gama de dispositivos de acabamento.

Este selo de garantia permite às empresas promover o fabrico em França e possibilita que os clientes escolham dispositivos de fabrico francês. De acordo com os últimos estudos, 93% dos consumidores dizem que querem saber a origem geográfica dos produtos que compram e três em cada quatro clientes dizem estar prontos a pagar mais por um produto francês por razões de qualidade, segurança e proteção do emprego.

O selo “Origem Francesa Garantida” é atribuído pela Bureau Veritas com base em dois critérios obrigatórios: pelo menos 50% do valor acrescentado do produto deve ser produzido em França e o produto deve ter adquirido as suas características essenciais em França. Para assegurar o cumprimento dos requisitos mencionados, a Bureau Veritas realizará uma auditoria anual ao local de produção da ODP, a fim de verificar as suas práticas de abastecimento.

O Grupo Luneau Technology pretende utilizar este selo de garantia como prova da sua transparência e da rastreabilidade das suas marcas. A Luneau Technology conduz as suas atividades de I&D e produção em França. O local na Normandia inclui também um centro de serviço ao cliente, sendo que as instalações asseguram um elevado padrão de qualidade de produção e comunicação contínua em todas as etapas, para uma ótima satisfação do cliente.

30 Março 2021
Conteúdo patrocinadoEquipamentos e software

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software