Opticenter abre loja em Famalicão

Imagem da notícia: Opticenter abre loja em Famalicão

Famalicão viu nascer no passado sábado mais uma loja do grupo Opticenter. Depois de recentemente o grupo ter aberto uma loja em Guimarães, chega agora a vez da cidade famalicense abraçar aquela que é a 34ª loja do grupo.

Situada no coração da cidade, a nova loja da Opticenter oferece uma variedade de modelos de óculos a preço de fábrica, algo que é já uma assinatura típica da marca. A localização “estratégica” da nova loja é também uma mais valia, para o grupo e para a cidade.

Rui Silva, diretor executivo do grupo, confidencia que demoraram “alguns anos a encontrar a loja ideal pois queremos estar sempre muito próximos da população”. Com esta loja, o grupo Opticenter pretende proporcionar aos famalicenses o “acesso a todos os nossos serviços de avaliação visual e de óculos com qualidade ao melhor preço de mercado”.

A mais recente loja do grupo está situada na Rua Adriano Pinto Basto, 28, junto à Fundação Cupertino de Miranda, e com ela encerra a cobertura das principais cidades da zona norte.

25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas