“Óculos 100% à Medida” é Produto do Ano 2021

Imagem da notícia: “Óculos 100% à Medida” é Produto do Ano 2021

O produto e serviço de Óculos 100% à Medida – Virtual Eyewear Assistant (VEA), um exclusivo da Alberto Oculista em Portugal, foi eleito o Produto do Ano de 2021. A distinção, na categoria Soluções Óticas, premeia este produto como o mais inovador na sua categoria.

Com o serviço de “Óculos 100% à Medida” é possível criar um par único de óculos, tendo em conta as medidas biométricas do rosto de cada um de nós. A par disso, o VEA permite a personalização de cada modelo com milhares de combinações possíveis, em termos de formatos, cores, padrões e ainda inscrições.

O resultado? Peças únicas, exclusivas e confortáveis, adaptando-se perfeitamente ao rosto de cada um, eliminando-se os modelos standard de difícil encaixe. Não existe um modelo de óculos igual, pois cada um é único! Este serviço está já disponível nas lojas físicas Alberto Oculista.

O Prémio Produto do Ano é considerado como o único prémio que destaca os produtos pela inovação e com voto direto dos consumidores. Além de premiar os produtos que marcam pela diferença, contribui para dar a conhecer os melhores produtos recentemente lançados no mercado.

23 Fevereiro 2021
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica