ÓpticaPro 212

Imagem da notícia: ÓpticaPro 212

A revista ÓpticaPro 212, dedicada ao ranking do Facebook, está disponível para consulta online.

Sendo o Facebook uma das redes sociais mais usadas no mundo, a ÓpticaPro decidiu elaborar um estudo exaustivo sobre a presença de óticas e fornecedores do mercado nesta plataforma. Restringimos a nossa análise ao ano de 2020, principalmente por percebermos que a pandemia de Covid-19 deu uma nova importância ao digital, quer para as empresas manterem contacto direto com clientes, quer como local privilegiado de interações comerciais.

Leia esta edição especial aqui.

18 Fevereiro 2021
Revista

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 228

Na mais recente edição da Revista ÓpticaPro, pode ler a entrevista de capa a João e Rui Pereira, nos 60 anos da Óptica S. Vicente - Covilhã. Cobrimos alguns eventos do setor, com as reportagens à ExpoÓtica, o encontro anual da Optivisão ou ainda a renovação da Óptica de Espinho, entre outros conteúdos.

Ler mais 20 Maio 2022
Revista

ÓpticaPro 227 – Especial Instagram 2021

Nesta edição especial da ÓpticaPro damos a conhecer as óticas que tiveram o maior número de interações no Instagram entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021. Das cerca de 637 óticas em Portugal com conta de Instagram analisadas, destacamos o Top 100 das empresas que obtiveram números superiores em relação ao total de interações.

Ler mais 5 Maio 2022
Revista

ÓpticaPro 226

"Juntos a olhar pela Ucrânia" é o nome do desafio que a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) lançou às óticas portuguesas. A ÓpticaPro associou-se ao mote e procurou conhecer algumas das iniciativas desenvolvidas pelo setor dirigidas às zonas de conflito.

Ler mais 22 Abril 2022
Revista