Salvatore Ferragamo apresenta nova campanha de óculos de sol

Imagem da notícia: Salvatore Ferragamo apresenta nova campanha de óculos de sol

Perfis arrojados e materiais premium caracterizam os novos modelos de óculos de sol de Salvatore Ferragamo, apresentados no desfile SS21 da Maison, na campanha publicitária e na curta metragem dirigida por Lucas Guadagnino, como parte de uma narrativa inspiradora da estação.

A nova armação reimagina a noção de elegância intemporal com um forte toque contemporâneo e estilo unissexo, que está perfeitamente em sintonia com as últimas tendências de óculos.

O modelo vistoso foi produzido com uma forma espessa em acetato, em contraste com os finos aros metálicos na parte inferior da frente dos óculos. As hastes largas realçam a estrutura arrojada com o emblemático logótipo Ferragamo escrito numa tonalidade dourada polida.

A mistura única de diversos volumes, texturas e acabamentos é ainda mais enriquecida com a paleta de cores da estação, incluindo tonalidades clássicas e sofisticadas e nuances transparentes, para um look delicado e moderno.

16 Fevereiro 2021
Óculos

Notícias relacionadas

“Óculos 100% à Medida” é Produto do Ano 2021

O produto e serviço de Óculos 100% à Medida – Virtual Eyewear Assistant (VEA), um exclusivo da Alberto Oculista em Portugal, foi eleito o Produto do Ano de 2021. A distinção, na categoria Soluções Óticas, premeia este produto como o mais inovador na sua categoria.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Grupos de óticaÓculos

CCVO representa a marca alemã Roy Robson em Portugal

Made in Germany foi o mote para que a Roy Robson criada em 1922, como uma pequena empresa familiar especializada em tailoring, fincasse pé no mercado internacional. A combinação entre a reconhecida qualidade alemã e o estilo de assinatura timeless são o salero para a distinção desta marca, distribuída agora em Portugal pela CCVO.

Ler mais 15 Fevereiro 2021
Óculos