Salvatore Ferragamo apresenta nova campanha de óculos de sol

Imagem da notícia: Salvatore Ferragamo apresenta nova campanha de óculos de sol

Perfis arrojados e materiais premium caracterizam os novos modelos de óculos de sol de Salvatore Ferragamo, apresentados no desfile SS21 da Maison, na campanha publicitária e na curta metragem dirigida por Lucas Guadagnino, como parte de uma narrativa inspiradora da estação.

A nova armação reimagina a noção de elegância intemporal com um forte toque contemporâneo e estilo unissexo, que está perfeitamente em sintonia com as últimas tendências de óculos.

O modelo vistoso foi produzido com uma forma espessa em acetato, em contraste com os finos aros metálicos na parte inferior da frente dos óculos. As hastes largas realçam a estrutura arrojada com o emblemático logótipo Ferragamo escrito numa tonalidade dourada polida.

A mistura única de diversos volumes, texturas e acabamentos é ainda mais enriquecida com a paleta de cores da estação, incluindo tonalidades clássicas e sofisticadas e nuances transparentes, para um look delicado e moderno.

16 Fevereiro 2021
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos