Plano de contingência: comunicado HOYA

Imagem da notícia: Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo:

“Serve esta comunicação para reforçar que a HOYA Portugal, como parceiro de confiança, está sempre ao seu lado em todos os momentos, mas, em momentos mais difíceis e complexos, a proximidade da nossa presença é fundamental, especialmente nas circunstâncias anormais que estamos atualmente a vivenciar.

Os efeitos pandémicos e as suas consequências colocam-nos perante novos desafios e extrema necessidade de que as restrições nos colocarão em Portugal ‘um confinamento geral’, que condicionam e limitam a vida de todos.

A HOYA Portugal tem uma equipa preparada para o ajudar a solucionar todas as questões que sejam colocadas e faremos tudo o que esteja ao nosso alcance para sempre, repito, sempre proporcionar-vos a melhor experiência. 

Queremos deixá-los tranquilos e confiantes que mantemos todos os nossos serviços em pleno funcionamento e estamos preparados para nos adaptar a qualquer circunstância.

Juntos Somos mais Fortes!”

14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Notícias relacionadas

APLO faz 23 anos

A APLO – Associação de Profissionais Licenciados de Optometria celebra hoje, 19 de fevereiro, 23 anos de existência.

Ler mais 19 Fevereiro 2021
Atualidade