“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o “rosto” da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.
Como descreve a marca optoVision?
É um laboratório de lentes oftálmicas que faz parte do grupo Rodenstock, o que é uma mais-valia, pois é uma marca bastante conceituada no mundo da ótica. Já conhecia o laboratório, mas é lógico que fiz o meu “trabalho de casa”: estudei o produto e os mercados onde já está implementado. E, de facto, os desenhos das lentes são fabulosos, os tratamentos anti-reflexo são muitíssimo bons, os resultados são ótimos e tudo isso dá-me garantias para que possa trabalhar de uma forma mais segura.
Pretendem chegar a todas as óticas?
É claro que queremos estar em todas as óticas portuguesas, não vou dizer que não. No entanto, mais do que vender, queremos vender bem… não pelo preço, mas pela tecnologia e pelo produto final, pelas mais-valias da lente. Queremos que os clientes experimentem as lentes optoVision e nos deem o seu feedback. Damos a possibilidade de fazerem essa experiência com qualquer produto do nosso catálogo, por um valor simpático. Um cliente satisfeito com as lentes oftálmicas vai, com certeza, continuar a optar por esse produto.
Que mensagem gostaria de deixar aos óticos portugueses?
Deixem-nos a porta aberta, deixem-nos mostrar o nosso produto, para que o possam testar junto dos vossos clientes. E acreditem em nós, no nosso projeto, no laboratório optoVision. Vão gostar do resultado final.
Entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro, brevemente disponível.
16 Novembro 2020
Entrevistas