“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Imagem da notícia: “Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o “rosto” da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Como descreve a marca optoVision?

É um laboratório de lentes oftálmicas que faz parte do grupo Rodenstock, o que é uma mais-valia, pois é uma marca bastante conceituada no mundo da ótica. Já conhecia o laboratório, mas é lógico que fiz o meu “trabalho de casa”: estudei o produto e os mercados onde já está implementado. E, de facto, os desenhos das lentes são fabulosos, os tratamentos anti-reflexo são muitíssimo bons, os resultados são ótimos e tudo isso dá-me garantias para que possa trabalhar de uma forma mais segura.

Pretendem chegar a todas as óticas?

É claro que queremos estar em todas as óticas portuguesas, não vou dizer que não. No entanto, mais do que vender, queremos vender bem… não pelo preço, mas pela tecnologia e pelo produto final, pelas mais-valias da lente. Queremos que os clientes experimentem as lentes optoVision e nos deem o seu feedback. Damos a possibilidade de fazerem essa experiência com qualquer produto do nosso catálogo, por um valor simpático. Um cliente satisfeito com as lentes oftálmicas vai, com certeza, continuar a optar por esse produto.

Que mensagem gostaria de deixar aos óticos portugueses?

Deixem-nos a porta aberta, deixem-nos mostrar o nosso produto, para que o possam testar junto dos vossos clientes. E acreditem em nós, no nosso projeto, no laboratório optoVision. Vão gostar do resultado final.

Entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro, brevemente disponível.

16 Novembro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos