Stefanel deseja um Natal com muita cor

Imagem da notícia: Stefanel deseja um Natal com muita cor

O Institutoptico, revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, deixa algumas sugestões com os votos de um Natal com muita cor.

Há boa maneira de “savoir faire” da Stefanel, a elegância está presente em cada um dos modelos que a marca apresenta em armações de metal ou acetado, combinadas entre os tons nude e vibrantes em formatos diferenciadores e design original.

Neste Natal, a Stefanel deixa o mote para se usar e abusar da cor, quer seja num coordenado monocromático ou vestir-se de irreverência para conjugar cores vibrantes e improváveis. Tudo em prole das mulheres ativas, curiosas e atentas às novas tendências de moda.

Nos formatos, a marca privilegiou a diversidade onde se poderá encontrar modelos redondos, plus size e cat eye que variam entre armações extremamente finas principalmente nas versões de metal e armações mais grossas integradas nas versões de acetado.

10 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica