HOYA apresenta nova linha de comunicação “Para os Visionários”

Imagem da notícia: HOYA apresenta nova linha de comunicação “Para os Visionários”

A HOYA Vision Care anunciou a 2 de outubro o lançamento da sua nova linha de comunicação “Para os Visionários”. “Todos os dias, os profissionais da visão, (PV) apoiam-nos na melhoria da visão e a HOYA Vision Care partilha a sua paixão e compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes”, afirma a marca em comunicado. A colaboração conjunta e o respeito mútuo são princípios chave para a HOYA, apoiando os PV na melhoria da visão dos seus clientes, proporcionando-lhes as melhores soluções para a visão. Partilhando os seus valores de cuidado, conhecimento e inovação, a HOYA procura apoiar os PV na melhoria da visão dos seus clientes em todo o mundo. Com este posicionamento, a HOYA reforça o seu compromisso, reconhecendo e valorizando o trabalho dos PV, que sempre foi parte integrante da missão da empresa.

Para a HOYA, os profissionais da visão são heróis anónimos (do dia a dia). Graças à sua dedicação em providenciar o mais alto nível de cuidados personalizados e aconselhamento especializado aos seus pacientes, estes profissionais transformam a forma como as pessoas veem o mundo e são responsáveis pela elevada qualidade da experiência para a visão. “Para os Visionários” é o resultado do compromisso da HOYA em honrá-los. Melhoram a visão dos seus clientes dia após dia e, para a HOYA, são verdadeiros visionários. “Na comunicação HOYA ‘Para os Visionários’ é fulcral o nosso respeito e compromisso com a profissão. Esforçamo-nos constantemente por melhorar a nossa responsabilidade para com as necessidades dos nossos clientes. Como parceiros, dedicamo-nos apaixonadamente a contribuir para o sucesso dos profissionais da visão, garantindo que façam a diferença na qualidade de vida dos seus clientes. Faz parte do nosso ADN: vemos o mundo através dos seus olhos”, diz Alexandre Montague, CEO da HOYA Vision Care. “Apoiamo-los fornecendo-lhes ferramentas e serviços de confiança, conectando-os com os seus clientes e contribuindo para o crescimento dos seus negócios”., acrescenta.

Este posicionamento da marca aumenta a forte ligação da HOYA com os PV, essencial para a inovação e desenvolvimento da empresa, gerando soluções que respondem às necessidades em mudança dos seus clientes e promovendo o sucesso dos seus negócios. Com o posicionamento ‘Para os Visionários’ como catalisador, a equipa da HOYA Vision Care continuará a homenagear os profissionais da visão através de parcerias personalizadas, gerando novas e inovadoras soluções e tecnologias e serviços líderes de mercado. Agora e, no futuro, a HOYA continuará a fornecer informações de mercado e negócio, formação, consultoria, apoio de marketing operacional e consultoria de lentes, ajudando os PV a oferecer os melhores cuidados aos seus clientes, como verdadeiros visionários que são.

Veja aqui o vídeo da nova comunicação da HOYA:

5 Outubro 2020
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes