Marca CIONE chega à contactologia

Imagem da notícia: Marca CIONE chega à contactologia

Após o lançamento da marca de óculos CIONE, a cooperativa continua a reestruturar o seu produto e a expandir a sua insígnia para novas categorias. Sendo assim, a partir do dia 15 de setembro, a cooperativa disponibiliza a CIONE em contactologia, “com todos os argumentos necessários para que 100% dos associados consumam esta nova marca, construindo assim um nome de prestígio no mercado”, revelam em comunicado.

Tal como nas armações, a Cione partiu de uma análise às necessidades dos óticos e dos consumidores antes de dar este passo. E, como resultado de todo este trabalho, o lançamento da marca CIONE em contactologia responde a três objetivos principais: simplificar a oferta, unir as marcas atuais sob uma insígnia reconhecível e chegar ao consumidor adaptando a linguagem ótica à linguagem dos clientes.

10 Setembro 2020
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa. Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

Ler mais 14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos