Marca CIONE chega à contactologia

Imagem da notícia: Marca CIONE chega à contactologia

Após o lançamento da marca de óculos CIONE, a cooperativa continua a reestruturar o seu produto e a expandir a sua insígnia para novas categorias. Sendo assim, a partir do dia 15 de setembro, a cooperativa disponibiliza a CIONE em contactologia, “com todos os argumentos necessários para que 100% dos associados consumam esta nova marca, construindo assim um nome de prestígio no mercado”, revelam em comunicado.

Tal como nas armações, a Cione partiu de uma análise às necessidades dos óticos e dos consumidores antes de dar este passo. E, como resultado de todo este trabalho, o lançamento da marca CIONE em contactologia responde a três objetivos principais: simplificar a oferta, unir as marcas atuais sob uma insígnia reconhecível e chegar ao consumidor adaptando a linguagem ótica à linguagem dos clientes.

10 Setembro 2020
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica