Stefanel apresenta coleção de óculos irreverente

Imagem da notícia: Stefanel apresenta coleção de óculos irreverente

O Institutoptico, revendedor exclusivo de óculos de sol e armações da Stefanel em Portugal, apresenta a nova coleção da marca. A irreverência aliada a cores, formatos diferenciadores e design original marcam esta coleção dedicada a mulheres ativas, curiosas e atentas às novas tendências de moda.

À boa maneira de “savoir faire” da Stefanel, a elegância está presente em cada um dos modelos que a marca apresenta em armações de metal ou acetado combinadas entre os tons nude e vibrantes. 

Nesta coleção os padrões também ganham destaque atribuindo um estilo divertido e natural a quem os usa. E que podem ser combinados com peças da mesma cor criando um coordenado monocromático, ou apostar em looks de tons neutros, dando evidência aos óculos.

Nos formatos, a marca privilegiou a diversidade onde se poderá encontrar modelos redondos, plus size e cat eye que variam entre armações extremamente finas principalmente nas versões de metal e armações mais grossas integradas nas versões de acetado. 

7 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão