Silmo Paris com eventos em várias cidades europeias

Imagem da notícia: Silmo Paris com eventos em várias cidades europeias

Este ano, perante o contexto excecional relacionado com a Covid-19, o Silmo Paris não vai decorrer da forma como estava previsto. A feira sai assim do Paris Nord Villepinte e vai ao encontro dos óticos em França e no resto da Europa.

Ou seja, a organização está a preparar a iniciativa “Silmo Hors les Murs” – “Silmo Fora de Portas” -, com o objetivo de organizar pequenos eventos entre outubro e novembro que “honrem o nosso compromisso de apoiar a indústria e promover os seus produtos e serviços”, afirma Amélie Morel, presidente do Silmo Paris.

Será um roadshow pelos caminhos de França e de outros países europeus, que começará nos dias 3 e 4 de outubro de 2020, no coração de Paris, e será repetido todas as segundas-feiras do mês de outubro numa cidade diferente, como Bordéus (12), Rennes (19), Lyon (26) e Bruxelas (em dia a definir). Também a 4 de outubro, o Silmo promoverá um showroom em Copenhaga, na Dinamarca. 

Acompanhe todos os desenvolvimentos do certame aqui.

28 Agosto 2020
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação