“Olhar por Portugal é optar pelo comércio local”

Imagem da notícia: “Olhar por Portugal é optar pelo comércio local”

Nestes tempos difíceis, devido ao impacto que a pandemia da Covid-19 teve nas nossas vidas e, consequentemente na economia, muitas pessoas começaram a optar pelo comércio local para satisfazer as suas necessidades. Graças a isso, este tipo de comércio de proximidade tem sido estimulado, trazendo vários benefícios diretos à comunidade local. Para além de ser uma opção prática, optar pelo comércio local estimula a economia da região, contribuindo para manter e gerar novos empregos e serviços, fazendo com que os empresários sintam cada vez mais a necessidade de inovar e prestar um serviço personalizado e diferenciado.

Foi com base nesta ideia que as Ópticas Conselheiros da Visão, cooperativa de óticas caracterizada por uma localização de proximidade com os seus clientes e um atendimento personalizado, e em colaboração com os seus embaixadores de marca Isabel Angelino e Manuel Gião, decidiu aliar-se a este “movimento” implementando uma campanha em vários canais de
comunicação nacionais, colocando em todas as suas lojas de norte a sul do país, uma mensagem de esperança onde os seus clientes possam sentir segurança em comprar localmente.

22 Julho 2020
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica