Ethnicity Eyewear lança a African Collection

Imagem da notícia: Ethnicity Eyewear lança a African Collection

Com quase dois anos de fabrico, a Ethnicity Eyewear lançou ontem a African Collection. A marca, criada por Chris Esposito em 2018, acredita profundamente que todos partilhamos mais semelhanças do que diferenças. Embora sejamos iguais por dentro e partilhemos as mesmas esperanças e sonhos, há diferenças nas formas faciais, cores, necessidades culturais e visuais.

De acordo com o The Optical Journal, “a Ethnicity Eyewear percebeu que, apesar de termos uma variedade de cores, formas e tamanhos, os designs dos óculos são quase todos iguais. Os óculos foram tradicionalmente projetados para o rosto caucasiano dos habitantes dos Estados Unidos da América e da Europa. Cores, tamanhos, formas, comprimentos das hastes e gostos culturais devem refletir e celebrar o que nos torna diferentes e não forçar-nos a ser iguais”.

Com o propósito de atender às necessidades das diferentes etnias raciais e culturais, a Ethnicity Eyewear trabalhou com estilistas e influencers na comunidade afro-americana. A African Collection foi assim estilizada por Adam Ramsey, proprietário e optometrista na Socialite Vision em Palm Beach, Flórida, e por Anissa Laval, ótica na The Cutting Edge of Eyewear em Berkeley, Califórnia.

Saiba mais aqui.

16 Julho 2020
Óculos

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas