DITA celebra 25 anos com nova coleção na Olhar de Prata

Imagem da notícia: DITA celebra 25 anos com nova coleção na Olhar de Prata

A Olhar de Prata apresenta a nova coleção da DITA criada para celebrar os 25 anos da marca de eyewear de luxo made in Japan, reconhecida pelos seus designs icónicos. “Trata-se de uma coleção cheia de caráter com traços minimalistas e novas armações de proporções dramáticas, em designs que identificam a marca e silhuetas unisexo que oferecem um grande potencial transformator para quem é mais sensivel ao estilo”, afirmam em comunicado.

Para comemorar os 25 anos, Michael Castillo, diretor de design, explica: “Adaptámos as características técnicas da DITA para criar uma coleção maior, mais marcante e mais ousada do que qualquer uma que tenhamos criado antes. Estamos no nosso melhor quando desafiamos os nossos próprios limites – e neste aspeto, esta coleção representa o regresso à forma”. 

6 Julho 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos