FIBO e Óptica Maia – Institutoptico de mãos dadas

Imagem da notícia: FIBO e Óptica Maia – Institutoptico de mãos dadas

A FIBO está lado a lado com Portugal e os portugueses e tem estado sempre na linha da frente no combate à Covid-19. Desta vez, ofereceu lentes oftálmicas para óculos de proteção individual aos bombeiros do concelho do Seixal. Esta campanha solidária foi possível através da parceria com a Óptica Maia – Institutoptico da Cruz de Pau, que doou os óculos de proteção.

Foi realizado um evento simbólico, cumprindo todas as regras de segurança para assinalar esta parceria solidária, onde estiveram presentes o vereador da Câmara do Seixal, Joaquim Tavares, o comandante dos Bombeiros do Seixal, José Raimundo, o comandante dos Bombeiros da Amora, Carlos José Falcão, o responsável pela Óptica Maia, Isaú Maia, e o gestor comercial da FIBO, José Jesus.

“Esta iniciativa reforça um dos nossos vetores estratégicos: FIBO – Organização Portuguesa, Global e Solidária. Juntos por Portugal!”, concluem em comunicado publicado na sua página de facebook.

5 Junho 2020
LentesÓculos

Notícias relacionadas

André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

A André Opticas apresenta excelentes sugestões de eyewear para oferecer este Natal. A ótica, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos, dispõe das marcas mais exclusivas e dos modelos mais ousados, apresentando-se a escolha ideal para quem procura uma prenda verdadeiramente especial.

Ler mais 25 Novembro 2020
Óculos