FIBO e Óptica Maia – Institutoptico de mãos dadas

Imagem da notícia: FIBO e Óptica Maia – Institutoptico de mãos dadas

A FIBO está lado a lado com Portugal e os portugueses e tem estado sempre na linha da frente no combate à Covid-19. Desta vez, ofereceu lentes oftálmicas para óculos de proteção individual aos bombeiros do concelho do Seixal. Esta campanha solidária foi possível através da parceria com a Óptica Maia – Institutoptico da Cruz de Pau, que doou os óculos de proteção.

Foi realizado um evento simbólico, cumprindo todas as regras de segurança para assinalar esta parceria solidária, onde estiveram presentes o vereador da Câmara do Seixal, Joaquim Tavares, o comandante dos Bombeiros do Seixal, José Raimundo, o comandante dos Bombeiros da Amora, Carlos José Falcão, o responsável pela Óptica Maia, Isaú Maia, e o gestor comercial da FIBO, José Jesus.

“Esta iniciativa reforça um dos nossos vetores estratégicos: FIBO – Organização Portuguesa, Global e Solidária. Juntos por Portugal!”, concluem em comunicado publicado na sua página de facebook.

5 Junho 2020
LentesÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos