MultiOpticas de Fátima reabre com nova imagem

Imagem da notícia: MultiOpticas de Fátima reabre com nova imagem

A MultiOpticas de Fátima reabriu com uma nova imagem após uma remodelação para melhor servir os clientes. Além de alterações no layout e aspeto da loja, a equipa está já munida de equipamentos de proteção e um novo protocolo de segurança, para continuar a cuidar da saúde visual dos seus clientes com todos os cuidados que esta época exige.

Segundo a franquiada Carla Crispim, responsável pelo espaço comercial de Fátima, “apesar das circunstâncias não podemos parar. Continuamos sempre à procura de melhorar a experiência de quem nos visita. Tornámos a loja mais ampla e é agora mais fácil para o cliente escolher o que pretende. Há mais exposição e um acesso direto aos produtos e seus preços. De máscaras e viseira estamos preparados para o acolher com um sorriso olhos nos olhos”.

Este renovado espaço “acompanha a atual imagem da marca MultiOpticas, proporcionando a melhor experiência de compra ao consumidor, através da facilidade de navegação no espaço e na exposição do produto em loja”.

2 Junho 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optica Gallery de Gaia passa a ser GrandOptical

A GrandOptical inaugura uma nova loja no piso -1 do El Corte Inglés de Gaia. A nona loja da marca em Portugal é o resultado da aquisição da Optica Gallery, com uma loja no El Corte Inglés de Lisboa e outra em Gaia, sendo agora esta última alvo de obra de melhoria e renaming para GrandOptical.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

O Institutoptico uniu-se à Rede de Emergência Alimentar para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e lança nas óticas do grupo a campanha “Este Natal não queremos ver famílias com pratos vazios”.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica