Lojas Fabrióptica não estão a respeitar Estado de Emergência

Imagem da notícia: Lojas Fabrióptica não estão a respeitar Estado de Emergência

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) condena veementemente a conduta da empresa Fabrióptica, que detém as lojas Fábrica de Óculos do Cacém e Chiado Eyeglass Factory, em Lisboa, que está a enviar mensagens publicitárias para clientes e potenciais clientes, incitando à saída de casa para visitar as suas lojas em pleno Estado de Emergência e não está a cumprir a legislação em vigor.

Mais, a ANO sabe que esta empresa também não está a respeitar a lei em vigor, pois, diariamente, e em especial na loja do Cacém, a Fábrica dos Óculos tem demasiados clientes dentro do estabelecimento sem cumprir o distanciamento mínimo estabelecido.

A ANO considera, em comunicado enviado às redações, que este tipo de práticas atenta contra os mais elementares princípios éticos e mesmo de saúde pública, em especial, durante o Estado de Emergência em que nos encontramos, bem como denigre a imagem de todos os profissionais do setor que estão na linha da frente no combate a esta pandemia – por recomendação do Governo! – e que, diariamente, abrem as portas dos seus estabelecimentos de ótica, disponibilizando o acesso a bens essenciais à população portuguesa, cumprindo a legislação em vigor e todas as normas e recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS).

15 Abril 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos