Optivisão inicia campanha “Cuidamos de quem cuida”

Imagem da notícia: Optivisão inicia campanha “Cuidamos de quem cuida”

A Optivisão desenvolveu um Plano de Contingência Nacional que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país. O plano apresentado assenta na manutenção da proximidade relacional com os clientes, mantendo disponíveis diversos serviços de apoio, assente na premissa #primeiroaspessoas.

A operacionalização deste serviço permanente é disponibilizada através de uma linha de apoio ao cliente, que permite o contacto imediato com um optometrista credenciado Optivisão disponível para aconselhamento e apoio em necessidades oculares. O serviço possibilita também a opção de processamento de encomendas e envios de lentes de contacto e líquidos ao domicílio, assistência e suporte técnico de aros e lentes oftálmicas e, em casos de necessidade, o encaminhamento para a ótica do grupo mais próxima do cliente.

O serviço está disponível das 10h às 19h, através do número 966 306 933 para contactar com um optometrista credenciado ou através do número 913 520 231 para outros assuntos oculares em geral, ou ainda através do site Optivisão, assegurando assim a acessibilidade dos portugueses aos cuidados de saúde visual. 

A LUVIN – Content & Digital PR é responsável pela redefinição estratégica da comunicação digital da Optivisão, estando nesta fase a concretizar a implementação deste Plano de Contingência nas redes sociais da marca, adaptando-o para os diferentes touch points da marca, e assegurando que a informação chega a todos os portugueses.

8 Abril 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica

MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online.

Ler mais 19 Maio 2020
Grupos de ótica