Grupo Brodheim aciona Layoff durante o mês de abril

Imagem da notícia: Grupo Brodheim aciona Layoff durante o mês de abril

No seguimento da pandemia Covid-19 que estamos todos a viver, o Grupo Brodheim tem vindo a adotar medidas de proteção dos seus colaboradores (teletrabalho e encerramento das lojas e da sede), bem como as medidas de apoio que o Governo tem vindo a disponibilizar.

Fruto das mais recentes medidas anunciadas, o Grupo Brodheim decidiu acionar o regime de Layoff para todos os seus colaboradores durante o mês de abril.

Nesse sentido, todas as comunicações para com a empresa deverão ser centralizadas através do email comunicacoesoptivisao@optivisao.pt.

2 Abril 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade