Grupo Brodheim aciona Layoff durante o mês de abril

Imagem da notícia: Grupo Brodheim aciona Layoff durante o mês de abril

No seguimento da pandemia Covid-19 que estamos todos a viver, o Grupo Brodheim tem vindo a adotar medidas de proteção dos seus colaboradores (teletrabalho e encerramento das lojas e da sede), bem como as medidas de apoio que o Governo tem vindo a disponibilizar.

Fruto das mais recentes medidas anunciadas, o Grupo Brodheim decidiu acionar o regime de Layoff para todos os seus colaboradores durante o mês de abril.

Nesse sentido, todas as comunicações para com a empresa deverão ser centralizadas através do email comunicacoesoptivisao@optivisao.pt.

2 Abril 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação