Espanha: os óticos estão autorizados a abrir portas

Imagem da notícia: Espanha: os óticos estão autorizados a abrir portas

O governo espanhol incluiu os estabelecimentos óticos entre os autorizados a abrir portas após a implementação de um plano nacional restritivo para impedir a propagação da pandemia de coronavírus.

No entanto, todas as óticas integradas em centros comerciais não poderão abrir ao público, pois estão em locais afetados pelo encerramento preventivo de 15 dias decretado pelo governo. Além disso, grande parte dos estabelecimentos suspendeu atividade por recomendação das Colégios Oficiais da profissão ou por decisão própria dos titulares.

Saiba mais aqui.

16 Março 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos