Coronavírus: um resumo rápido para optometristas

Imagem da notícia: Coronavírus: um resumo rápido para optometristas

O surto de coronavírus está em todas as notícias. A cobertura dos mass media está saturada e, perante todas as informações que vão surgindo, há alguma preocupação entre os profissionais de saúde e os seus pacientes.

O que os optometristas devem saber sobre o coronavírus e como devem tratar os seus pacientes e proteger-se do vírus? Todos os profissionais de saúde precisam de perceber os riscos inerentes a este surto para estarem mais bem informados e prontamente capazes de cuidar dos seus pacientes.

Veja aqui o resumo com informações sobre o novo coronavírus, publicado na Optometry Times.

7 Março 2020
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos