CECOP: missão e valores

Imagem da notícia: CECOP: missão e valores

Quando uma empresa é multinacional e está presente em diferentes países com diferentes culturas, é essencial que todas as filiais possam partilhar a mesma visão do negócio e perseguir os mesmos objetivos. Esta tarefa nem sempre é fácil, pois envolve um trabalho anterior para definir bem o que queremos ser, onde queremos chegar no futuro, como vamos atingir os nossos objetivos e quais são as linhas e limites que definem a cultura e a personalidade da empresa.

Em suma, temos de lançar as bases para o que será a missão, visão e valores da empresa, o caminho que imprime o caráter desta organização e que terá de ser partilhado por todos os trabalhadores e colaboradores. No caso da CECOP, a primeira comunidade global líder no setor, um dos seus objetivos é precisamente esse: definir de forma clara e concisa o que é a visão, a missão e os valores que definem os objetivos e compromissos de toda a empresa, que atualmente tem mais de 4.500 associados distribuídos nos nove países em que está presente: Europa (Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, Irlanda), América Latina (Brasil e Colômbia) e América Central (México).

A CECOP é pioneira na criação de um modelo real e revolucionário para se adaptar às necessidades dos profissionais no setor ótico. É também especialista em fornecer soluções estratégicas na gestão operacional, desenvolvimento, formação e transformação dos óticos. São pioneiros graças a ter clara qual é a sua visão e que se materializou na maior comunidade global que lidera a transformação do setor.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

3 Março 2020
Conteúdo patrocinado

Notícias relacionadas

Refração na era do distanciamento social

Em tempos de Covid-19, em que a distância social é recomendada, a Luneau Technology apresenta o foróptero digital Visionix VX65, uma forma fácil de manter a distância de segurança entre paciente e optometrista.

Ler mais 27 Julho 2020
Conteúdo patrocinadoEquipamentos e software