Essilor apresenta lentes Transitions GEN 8

Imagem da notícia: Essilor apresenta lentes Transitions GEN 8

Sempre a tentar ultrapassar fronteiras, as Transitions GEN 8 da Essilor refletem a pesquisa e o desenvolvimento de uma equipa que conseguiu criar uma lente fotocromática ainda mais inteligente, mais escura ao ar livre, clara em ambientes fechados, com uma ativação ainda mais rápida, sem comprometer a proteção e a qualidade.

Para o diretor-geral da marca, Gonçalo Barral, a oitava geração das Transitions promovem significativas inovações no produto. “Estas lentes, bastante conhecidas da população portuguesa, apresentam uma matriz de ativação mais rápida, quer na parte da ativação do claro para o escuro como o contrário. Isso faz toda a diferença no conforto que o seu utilizador vai sentir”.

E se o facto de ser Dia dos Namorados não afastou os profissionais associados à Essilor de marcar presença, ou não estivesse a lotação da sala esgotada, para Gonçalo Barral é fundamental dar-lhes o devido reconhecimento em alturas como esta. “Os óticos fazem parte da cadeia de valor das nossas lentes, é como mais um posto da fábrica para a lente chegar ao consumidor final, para cumprir a sua função em pleno”. 

Com o seu lançamento em Portugal previsto para março, as GEN 8 têm, na opinião do líder da Essilor em Portugal, o ADN da marca na génese de inovação e tecnologia, “faz parte de nós”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

28 Fevereiro 2020
Lentes

Notícias relacionadas

Hoya apresenta calendário de formações online para este mês

A Hoya revela o seu calendário de formações online até ao final de novembro. Ainda hoje, poderá assistir às sessões "Família de lentes unifocais HOYA", pelas 9h30, e "Tecnologia avançada para uma visão confortável - Balansis", às 12h30.

Ler mais 16 Novembro 2020
Eventos e formaçãoLentes