Essilor apresenta lentes Transitions GEN 8

Imagem da notícia: Essilor apresenta lentes Transitions GEN 8

Sempre a tentar ultrapassar fronteiras, as Transitions GEN 8 da Essilor refletem a pesquisa e o desenvolvimento de uma equipa que conseguiu criar uma lente fotocromática ainda mais inteligente, mais escura ao ar livre, clara em ambientes fechados, com uma ativação ainda mais rápida, sem comprometer a proteção e a qualidade.

Para o diretor-geral da marca, Gonçalo Barral, a oitava geração das Transitions promovem significativas inovações no produto. “Estas lentes, bastante conhecidas da população portuguesa, apresentam uma matriz de ativação mais rápida, quer na parte da ativação do claro para o escuro como o contrário. Isso faz toda a diferença no conforto que o seu utilizador vai sentir”.

E se o facto de ser Dia dos Namorados não afastou os profissionais associados à Essilor de marcar presença, ou não estivesse a lotação da sala esgotada, para Gonçalo Barral é fundamental dar-lhes o devido reconhecimento em alturas como esta. “Os óticos fazem parte da cadeia de valor das nossas lentes, é como mais um posto da fábrica para a lente chegar ao consumidor final, para cumprir a sua função em pleno”. 

Com o seu lançamento em Portugal previsto para março, as GEN 8 têm, na opinião do líder da Essilor em Portugal, o ADN da marca na génese de inovação e tecnologia, “faz parte de nós”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

28 Fevereiro 2020
Lentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA disponibiliza lentes de foco avançado VisuPro

As novas lentes de foco avançado VisuPro All Day e VisuPro Flex, desenvolvidas para ajudar os pacientes que se encontram entre o final dos 30 e o início dos 40 anos e que começam a sentir uma perda gradual da capacidade de focar objetos próximos.

Ler mais 7 Março 2025
Lentes

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes