Prooptica apresenta novidades nas várias áreas de negócio

Imagem da notícia: Prooptica apresenta novidades nas várias áreas de negócio

Quando chegámos ao Hotel HF Ipanema Porto, fomos recebidos de braços abertos pela equipa da Prooptica. Alexandra Fernandes, diretora de unidade de negócio (óculos), e Mafalda Moreira, responsável de marketing, fizeram as “honras da casa” e mostraram-nos as novidades.

“Começamos pela coleção que vamos lançar no mercado em 2020, a linha eyewear Amália. No âmbito das comemorações do centenário do nascimento de Amália Rodrigues, a Fundação Amália e a Prooptica celebraram um acordo de cooperação para o lançamento da linha de eyewear Amália. Trata-se de uma coleção inspirada na mulher Amália, de estilo clássico elegante, com traços de ousadia e elementos modernos.  E, para homenagear a eterna diva portuguesa e aguçar a curiosidade dos nossos clientes, criámos na exposição o ‘Cantinho Amália’, um espaço com decoração alusiva ao fado, onde se destacam os malmequeres, uma das flores preferidas de Amália Rodrigues, e que estamos a oferecer a quem nos visita”. Quando questionadas pelas razões desta aposta, afirmaram que já tinham pensado em desenvolver uma linha clássica de senhora, no segmento Trendy.

“Esta parceria com a Fundação chegou na hora certa, pois vem complementar o nosso portefólio. Além disso, somos uma empresa muito ligada a Portugal, com capitais cem por cento portugueses, e promovemos as marcas nacionais”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

21 Outubro 2019
LentesÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos