MultiOpticas apoia Associação Jorge Pina pelo 4º ano consecutivo

Imagem da notícia: MultiOpticas apoia Associação Jorge Pina pelo 4º ano consecutivo

A MultiOpticas e a Associação Jorge Pina comunicaram recentemente a data da próxima corrida organizada a favor da associação. Irá realizar-se a 29 de setembro no Estádio 1º de Maio, pelas 10h00. 

O Hotel Vila Galé Opera acolheu o almoço de kick off e apresentação desta corrida anual, onde estiveram presentes o atleta paralímpico Jorge Pina, Ana Portugal, Head of Corporate Social Responsability da MultiOpticas, e ainda representantes de cerca de 40 outras marcas que se uniram para apoiar a associação. 

A Associação Jorge Pina conta, além do patrocínio da MultiOpticas, com o apoio da More Results, Green Media, Mazda, Ernst & Young, Europcar, Viagens Abreu, Rexona, Olá, Oito.Um, Delta, Sketchers, Brand Energy, Gomatécnica, Perene, Protir, New Vibrations, Perfumes & Companhia, Eurosaúde, Kwan, Canalizassist, Escolha do Consumidor, hMR, Deco e o envolvimento da Câmara Municipal de Lisboa, Instituto Português do Desporto e Juventude, Plano Nacional de Ética no Desporto, INATEL e a Junta de Freguesia de Alvalade. 

Mais uma vez, o lucro desta corrida reverterá para a construção da Academia Jorge Pina, a primeira dedicada a desporto adaptado. O espaço situa-se em Marvila e vai ter 1700 m2, cinco estúdios dedicados a várias atividades adaptadas, tais como boxe, desportos de combate (Jiu-Jitsu, Taekwondo, Krav Maga), cross fit, aulas de fitness, salas de treino e ainda duas pistas de atletismo com 60 m. 

12 Julho 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica interessada em comprar GrandVision

O grupo, que se constituiu em outubro de 2018 através da fusão da Essilor com a Luxottica, está a considerar comprar parte do grupo de ótica GrandVision N.V., informou a Bloomberg esta quarta-feira.

Ler mais 19 Julho 2019
AtualidadeGrupos de ótica

Cortez Marques Oculista renova espaço em Penafiel

O Cortez Marques Oculista renovou recentemente a sua ótica em Penafiel e a inauguração do novo espaço contou com a presença de cerca de 200 pessoas. Após a festa, falámos com Hugo Cortez Marques, o responsável.

Ler mais 2 Julho 2019
Grupos de ótica