Conselheiros da Visão, 30 anos “focados em si”

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão, 30 anos “focados em si”

Foi precisamente este o foco do XIV Simpósio das Ópticas Conselheiros da Visão, que decorreu em Sintra e recebeu cooperadores de todo o país, para ouvirem os oradores sobre as inovações e novos produtos da Essilor, da Alcon e das novas coleções de óculos da De Rigo e Sàfilo, mas também para conviverem entre si e respetivas famílias, na paisagem idílica e histórica da mítica vila.

Na cerimónia de abertura, o presidente do grupo, Rafael Claro da Silva, agradeceu aos patrocinadores e deu as boas-vindas aos presentes. “É para mim e para a nossa direção uma honra conseguirmos chegar a esta meta, o XIV Simpósio dos Conselheiros da Visão, mas este também é o momento de comemorarmos os 30 anos, um marco em qualquer empresa, e nós conseguimos evoluir e formar constantemente. O simpósio é um objetivo que temos vindo a cumprir há 15 anos ininterruptamente. Tenho um princípio que aprendi há muitos anos e que é também dos Conselheiros da Visão: mais saber, mais valer, isso é algo que conseguimos fazer aqui com os nossos parceiros, é o objetivo destas ações de formação e de tantas outras que fazemos ao longo do ano”.

Reportagem completa na próxima edição.

18 Junho 2019
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Notícias relacionadas

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica