Prooptica expõe “Full Eyewear Concept”

Imagem da notícia: Prooptica expõe “Full Eyewear Concept”

A 14 e 15 de março, a Prooptica expôs as suas novidades no Hotel Iberostar, em Lisboa.

“As nossas exposições são um momento onde os nossos clientes podem ver as novidades, mas também percecionar melhor a amplitude, profundidade e pertinência de todo o nosso portefólio. São também um momento de excelência para reforçar as sinergias e o nível de integração que as nossas quatro áreas de negócio podem produzir. No final, é mais um momento de proximidade e de reforço da confiança com os nossos clientes que nos ajuda a desenvolver sólidas e duradouras relações”.

Saiba mais numa das próximas edições.

3 Abril 2019
Arquitetura e decoraçãoLentesÓculos

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

DaTE 2023, palavra-passe: destaque

A DaTE recebeu aproximadamente 1.000 profissionais e compradores de alto perfil do setor, predominantemente italianos, mas alguns de países bastante distantes, como Chile, Índia, Estados Unidos, Taiwan e Israel, ou as estreantes Coreia do Sul e Tunísia.

Ler mais 28 Novembro 2023
Óculos

MiYOSMART estende investigação à Europa

A HOYA está a realizar um estudo observacional de três anos no Reino Unido, com o objectivo de estender o alcance dos benefícios MiYOSMART para crianças europeias com miopia. Os resultados intercalares do estudo foram apresentados na conferência Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) 2023, em Nova Orleães.

Ler mais 2 Novembro 2023
Lentes