6ª Gala Solidária Conselheiros da Visão apoiará Associação Pata d´Açúcar

Imagem da notícia: 6ª Gala Solidária Conselheiros da Visão apoiará Associação Pata d´Açúcar

A Associação Corações com Coroa, presidida por Catarina Furtado, foi palco da apresentação oficial da 6ª Gala Solidária das Ópticas Conselheiros da Visão. O momento teve assim lugar na Rua da Junqueira 295, em Lisboa, no dia 12 de março.

A 6ª Gala Solidária das Ópticas Conselheiros da Visão, que irá decorrer a 27 Abril de 2019, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, irá focar-se em vários momentos de sensibilização, partilha de experiências, relatos, testemunhos e apresentação dos resultados alcançados pela causa solidária promovida no âmbito do programa de responsabilidade social do Grupo Conselheiros da Visão (GCV). Esta ação solidária, denominada “Previna a Cegueira Causada pela Diabetes… Olhe por Si!”, tem Simone de Oliveira e Rita Ribeiro como embaixadoras.

A gala será abrilhantada por um espetáculo que conta com um elenco de luxo, contando com Rita Ribeiro como “cabeça de cartaz”, que irá estrear uma nova peça de teatro, “O Reviralho”, uma “espécie de revista” que revela a essência da alma lusitana, com brilho, cor e ADN renovados. A apresentação da gala ficará a cargo de Isabel Angelino, Carla Matadinho e José Figueiras.

A 6ª Gala Solidária das Ópticas Conselheiros da Visão tem como principal beneficiária a Associação Pata d´Açúcar, cujo objetivo é impulsionar, promover, propor, proceder e auxiliar o treino de cães com vista à deteção antecipada de crises de hipoglicémia em seres humanos portadores de Diabetes, uma das maiores causas de cegueira no mundo.

Saiba mais na próxima edição.

25 Março 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica