MultiOpticas é “Marca de Confiança” pela 7ª vez

Imagem da notícia: MultiOpticas é “Marca de Confiança” pela 7ª vez

Pelo sétimo ano consecutivo, a MultiOpticas foi eleita a ótica em que os portugueses mais confiam, de acordo com os dados oficias da responsável pela atribuição destes prémios, a Revista Selecções Reader’s Digest. A MultiOpticas surge no topo da tabela com 58% dos respondentes a escolherem a ótica como Marca de Confiança, destacando-se das concorrentes do setor com distância acentuada.

Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é, todos os anos, desde 2013 (ano em que a Selecções Reader’s Digest incluiu a rúbrica de ótica no estudo) reconhecida com o título Marca de Confiança. Atributos como qualidade, relação custo-benefício, necessidades do cliente e serviço ao cliente são alguns dos factores chaves que a MultiOpticas detém para ser considerada Marca de Confiança.

As Marcas de Confiança são eleitas pelos próprios leitores da publicação, sendo que apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo. As questões enviadas aos leitores são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de sugestão/inscrição das marcas por parte do estudo.

7 Março 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica