MultiOpticas é “Marca de Confiança” pela 7ª vez

Pelo sétimo ano consecutivo, a MultiOpticas foi eleita a ótica em que os portugueses mais confiam, de acordo com os dados oficias da responsável pela atribuição destes prémios, a Revista Selecções Reader’s Digest. A MultiOpticas surge no topo da tabela com 58% dos respondentes a escolherem a ótica como Marca de Confiança, destacando-se das concorrentes do setor com distância acentuada.
Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é, todos os anos, desde 2013 (ano em que a Selecções Reader’s Digest incluiu a rúbrica de ótica no estudo) reconhecida com o título Marca de Confiança. Atributos como qualidade, relação custo-benefício, necessidades do cliente e serviço ao cliente são alguns dos factores chaves que a MultiOpticas detém para ser considerada Marca de Confiança.
As Marcas de Confiança são eleitas pelos próprios leitores da publicação, sendo que apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo. As questões enviadas aos leitores são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de sugestão/inscrição das marcas por parte do estudo.
7 Março 2019
Grupos de ótica