Mido confirma liderança mundial

Imagem da notícia: Mido confirma liderança mundial

A Mido 2019 fechou as suas portas em Milão na passada segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e mais uma vez demonstrou a sua força dentro do setor eyewear.

“Numa demonstração de vitalidade incrível, a Mido tornou-se novamente na vitrina de óculos líder a nível mundial. Os resultados impressionantes desta feira encorajam-nos a olhar para o futuro e para toda a indústria com confiança e otimismo”, comentou Giovanni Vitaloni, presidente da Mido e da ANFAO.

Já Dario Galli, vice-ministro do Desenvolvimento Económico de Itália, afirmou que “a Mido sintetiza a capacidade de fabrico do setor, bem como a capacidade de inovar, alimentando um objetivo comum: impulsionar o eyewear italiano de alta qualidade”.

O número dois do Ministério juntou-se a Giovanni Vitaloni durante a entrega dos prémios BESTORE, no segundo dia de feira. “É um dos momentos mais esperados neste certame, pela homenagem que se presta às óticas mais magníficas de todo o mundo”.

Entre as muitas candidatas de 35 países, as lojas vencedoras estão localizadas em Buenos Aires e Londres. A Infinit Eyewear da Argentina recebeu o prémio BESTORE DESIGN, enquanto a Kite, localizada em Shoreditch, no coração de Londres, recebeu o prémio BESTORE INNOVATION.

Em 2020 a Mido chegará à sua 50ª edição, contando consigo para festejar meio século de aventuras.

27 Fevereiro 2019
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas