Mido confirma liderança mundial

Imagem da notícia: Mido confirma liderança mundial

A Mido 2019 fechou as suas portas em Milão na passada segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e mais uma vez demonstrou a sua força dentro do setor eyewear.

“Numa demonstração de vitalidade incrível, a Mido tornou-se novamente na vitrina de óculos líder a nível mundial. Os resultados impressionantes desta feira encorajam-nos a olhar para o futuro e para toda a indústria com confiança e otimismo”, comentou Giovanni Vitaloni, presidente da Mido e da ANFAO.

Já Dario Galli, vice-ministro do Desenvolvimento Económico de Itália, afirmou que “a Mido sintetiza a capacidade de fabrico do setor, bem como a capacidade de inovar, alimentando um objetivo comum: impulsionar o eyewear italiano de alta qualidade”.

O número dois do Ministério juntou-se a Giovanni Vitaloni durante a entrega dos prémios BESTORE, no segundo dia de feira. “É um dos momentos mais esperados neste certame, pela homenagem que se presta às óticas mais magníficas de todo o mundo”.

Entre as muitas candidatas de 35 países, as lojas vencedoras estão localizadas em Buenos Aires e Londres. A Infinit Eyewear da Argentina recebeu o prémio BESTORE DESIGN, enquanto a Kite, localizada em Shoreditch, no coração de Londres, recebeu o prémio BESTORE INNOVATION.

Em 2020 a Mido chegará à sua 50ª edição, contando consigo para festejar meio século de aventuras.

27 Fevereiro 2019
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

SILMO Istanbul celebra o 10º aniversário

Com inovações impressionantes graças à sua abordagem visionária e experiência, que continua a crescer e evoluir a cada edição. A SILMO Istanbul Optical Fair, está de portas abertas até 26 de novembro de 2023.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

“Geração Silmo” mostra dinâmica do setor 

Depois de quatro dias de partilha, encontros e alegria, a equipa do Silmo Paris fechou portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 29 setembro e 2 de outubro, calcorreámos os imensos corredores da feira, preenchidos por 929 empresas expositoras e visitados por 31.337 profissionais de todo o mundo.

Ler mais 20 Novembro 2023
Eventos e Formação