Ergovisão proporciona “uma nova visão em Leiria”

Imagem da notícia: Ergovisão proporciona “uma nova visão em Leiria”

Foi no início de janeiro que a Ergovisão reabriu a loja em Leiria, com um novo design, uma imagem totalmente renovada e inovadora. O evento de reabertura ficou marcado por muitos sorrisos, brindes e partilhas entre clientes, amigos e parceiros.

A festa contou com a presença da relações públicas Cláudia Jacques e da atriz e DJ Isabel Figueira, entre outros convidados: Francisco Rebelo dos Santos, diretor do jornal Região de Leiria, bloggers da cidade (Paula Taveira – blogue Daily Boost, Ana Isabel – blogue Despertar e Cátia Carriço – blogue Oh!36), a atleta olímpica Inês Henriques e o campeão nacional de BTT André Filipe.

De acordo com a responsável pela loja, Paula Monteiro, “foi uma tarde de muita partilha, sorrisos e boa música”. 

22 Fevereiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica