Essilor volta a escolher o Carro do Ano

Imagem da notícia: Essilor volta a escolher o Carro do Ano

NCom a divulgação do vencedor marcada para dia 27 de fevereiro, a Essilor, o Expresso e a Sic Notícias escolheram no final de janeiro a Praça do Campo Pequeno para apresentar in loco a clientes, amigos e anónimos visitantes os finalistas do Carro do Ano 2019. Para além do vencedor global, que sucederá ao Seat Ibiza, estão em jogo os títulos das categorias Citadino do Ano, Ecológico do Ano, Executivo do Ano, Familiar do Ano, Grande SUV do Ano e SUV Compacto do Ano. Os sete finalistas estavam já escolhidos: Audi A1, Citroen DS7, Hyundai Kauai Eletric, Kia Ceed, Opel GrandLand X, Peugeot 508 e Volvo V60.

Para a Essilor é sempre motivo de orgulho associar-se ao mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel em Portugal, reforçando a sua missão de dar voz à visão, através de um vasto conjunto de iniciativas com foco na segurança rodoviária. “A nossa parceria com a Sic Notícias e o Expresso já tem oito anos e tentamos sempre adicionar alguma novidade, ter algum motivo de mais proximidade com o público. Este ano escolhemos o Campo Pequeno, zona mais central da nossa cidade de Lisboa, para permitir que haja mais pessoas a ver os automóveis, a votarem e a interagir com a nossa parceria”, referiu Gonçalo Barral. “Achamos que faz todo o sentido pela nossa particularidade de lutar por melhorar as condições de vida das pessoas através da visão e também na sua segurança rodoviária”, acrescentou o líder da Essilor.

Reportagem completa na próxima edição.

11 Fevereiro 2019
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas

APOR debateu futuro da saúde visual no seu 20º congresso

Orgulhosos do passado, confiantes no futuro. Para a direção da APOR, a profissão de ortoptista é cada vez mais reconhecida em Portugal, não só no setor público, mas também no privado. A complementaridade entre ortóptica e oftalmologia é continuamente evidenciada, tanto no dia-a-dia profissional, como em eventos científicos, como ficou comprovado no XX Congresso Nacional de Ortoptistas.

Ler mais 10 Abril 2019
Eventos e formaçãoVisão

Silmo Paris organiza 1º “hackathon” da profissão

O Silmo Paris 2019 organiza o primeiro "hackathon" da profissão. "Venha refletir durante 24 horas, em equipas pluridisciplinares, para chegar a uma visão do retalho ótico do futuro e comparar o seu projeto com os das outras equipas", explica a organização do evento.

Ler mais 4 Abril 2019
Eventos e formação

GrandVision promove V Encontro Nacional de Optometria

Está a decorrer o V Encontro Nacional de Optometria GrandVision, na AESE Business School, em Lisboa, reunindo todos os optometristas da MultiOpticas e GrandOptical a nível nacional, bem como todos os franquiados da marca MultiOpticas.

Ler mais 2 Abril 2019
Eventos e formaçãoGrupos de ótica