Essilor volta a escolher o Carro do Ano

Imagem da notícia: Essilor volta a escolher o Carro do Ano

NCom a divulgação do vencedor marcada para dia 27 de fevereiro, a Essilor, o Expresso e a Sic Notícias escolheram no final de janeiro a Praça do Campo Pequeno para apresentar in loco a clientes, amigos e anónimos visitantes os finalistas do Carro do Ano 2019. Para além do vencedor global, que sucederá ao Seat Ibiza, estão em jogo os títulos das categorias Citadino do Ano, Ecológico do Ano, Executivo do Ano, Familiar do Ano, Grande SUV do Ano e SUV Compacto do Ano. Os sete finalistas estavam já escolhidos: Audi A1, Citroen DS7, Hyundai Kauai Eletric, Kia Ceed, Opel GrandLand X, Peugeot 508 e Volvo V60.

Para a Essilor é sempre motivo de orgulho associar-se ao mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel em Portugal, reforçando a sua missão de dar voz à visão, através de um vasto conjunto de iniciativas com foco na segurança rodoviária. “A nossa parceria com a Sic Notícias e o Expresso já tem oito anos e tentamos sempre adicionar alguma novidade, ter algum motivo de mais proximidade com o público. Este ano escolhemos o Campo Pequeno, zona mais central da nossa cidade de Lisboa, para permitir que haja mais pessoas a ver os automóveis, a votarem e a interagir com a nossa parceria”, referiu Gonçalo Barral. “Achamos que faz todo o sentido pela nossa particularidade de lutar por melhorar as condições de vida das pessoas através da visão e também na sua segurança rodoviária”, acrescentou o líder da Essilor.

Reportagem completa na próxima edição.

11 Fevereiro 2019
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação