AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Imagem da notícia: AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Fundada em 2003, a AM Eyewear continua a levar a cabo a missão que a fez nascer: criar óculos excecionais, feitos à mão e com materiais premium escolhidos a dedo. Tudo eleito com amor e preservando o mote de “ver o mundo com diferença”. 

Para 2019, a AM Eyewear regressa com a sua coleção Lost Horizons, em homenagem ao céu australiano, paisagem de “tirar o fôlego”. A marca produziu assim uma gama de óculos requintada, revestida a ouro de 18 e 22 quilates, com combinações de elementos de prata, ouro rosa e cobre. Com lentes Zeiss polarizadas, o processo criativo da Lost Horizons invocou as cores e texturas dinâmicas do céu acima da terra e do mar. A nova coleção vê a introdução de sete novas silhuetas, feitas principalmente a partir de titânio super leve e acetato extremamente fino. 

Saiba mais na próxima edição.

30 Janeiro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos