AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Imagem da notícia: AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Fundada em 2003, a AM Eyewear continua a levar a cabo a missão que a fez nascer: criar óculos excecionais, feitos à mão e com materiais premium escolhidos a dedo. Tudo eleito com amor e preservando o mote de “ver o mundo com diferença”. 

Para 2019, a AM Eyewear regressa com a sua coleção Lost Horizons, em homenagem ao céu australiano, paisagem de “tirar o fôlego”. A marca produziu assim uma gama de óculos requintada, revestida a ouro de 18 e 22 quilates, com combinações de elementos de prata, ouro rosa e cobre. Com lentes Zeiss polarizadas, o processo criativo da Lost Horizons invocou as cores e texturas dinâmicas do céu acima da terra e do mar. A nova coleção vê a introdução de sete novas silhuetas, feitas principalmente a partir de titânio super leve e acetato extremamente fino. 

Saiba mais na próxima edição.

30 Janeiro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

A1962: óculos com “alma tripeira”

Da autoria da Adão Oculista, a A1962 é uma marca de produção inteiramente portuguesa, manual, onde se reúnem o orgulho e o respeito pelo passado, a motivação do presente e um projeto para o futuro.

Ler mais 25 Janeiro 2019
Óculos

Chegaram os óculos Kodak

Kodak FRAMES é a primeira coleção de óculos da icónica empresa ligada à fotografia e, também, ao mercado das lentes oftálmicas. 2019 marca o arranque desta nova aventura para a Kodak.

Ler mais 18 Janeiro 2019
Óculos