CECOP e Medicare assinam acordo

Imagem da notícia: CECOP e Medicare assinam acordo

Recentemente, o grupo CECOP estabeleceu uma parceria com a seguradora de saúde Medicare. 

“A Medicare é a marca líder na gestão de planos de saúde. Atualmente ascende a um universo de mais de um milhão e 300 mil clientes a nível nacional. A parceria assinada permite condições vantajosas, tais como descontos e ofertas na compra de óculos de sol, armações, lentes, lentes de contacto e exame visual”. 

Além deste novo acordo, a CECOP oferece aos seus associados outros acordos com outras empresas que também contam com um número importante de usuários. Estas parcerias fazem com que os seus associados possam captar novos clientes e assim incrementar as suas vendas. 

14 Janeiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica

Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer aos clientes 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

Ler mais 10 Novembro 2023
Grupos de ótica