Ergovisão tem novos embaixadores

Imagem da notícia: Ergovisão tem novos embaixadores

A Ergovisão começa o ano 2019 com duas personalidades incontornáveis. O ator Diogo Morgado e a atriz Liliana Brandão são agora os rostos deste grupo de ótica. 

“Fui convidado pela Ergovisão a juntar-me a este grupo cheio de força, com malta nova como eu, com sangue na guelra e vontade de inovar, descontraído e próximo do público – tal e qual como eu. Acredito que é assim que deve ser!”. Palavras de Diogo Morgado durante o making of da campanha.

Liliana Brandão revela que “proteger a minha visão e fazê-lo junto de uma marca que me inspire confiança, que me receba com muito cuidado, com muito carinho, é importante para mim. Fazê-lo com a Ergovisão é muito especial. Sei que a minha saúde ocular vai estar nas melhores mãos”.

Saiba mais aqui.

3 Janeiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica

Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer aos clientes 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

Ler mais 10 Novembro 2023
Grupos de ótica