Neste Natal, a GrandVision “Somos Nós”

Imagem da notícia: Neste Natal, a GrandVision “Somos Nós”

A GrandVision Portugal, em parceria com a Artefacto, celebrou o Natal junto com a instituição “Somos Nós”, na cidade do Porto.

A iniciativa de responsabilidade social realizou-se dia 14 de dezembro, durante a festa de Natal da instituição “Somos Nós”, e contou com a presença de Rui Borges, CEO da GrandVision Portugal, de Rui Pinto, diretor da Artefacto, da arquiteta Filomena Costa, presidente da Associação, e do ator Ricardo Guedes.

Segundo Rui Borges, “este tipo de iniciativas inserem-se na responsabilidade social da GrandVision. É uma iniciativa muito importante devido ao cariz da Associação Somos Nós e, por isso, temos toda a motivação para nos juntarmos ao nosso parceiro Artefacto, quer a fazer rastreios visuais, quer a oferecer material informático ou até mesmo a surpreender todos com um presente de Natal”. 

Conheça a reportagem completa na edição de janeiro da ÓpticaPro, disponível em 2019!

26 Dezembro 2018
Grupos de ótica

`

Notícias relacionadas

Cione apresenta coleções para este ano

A equipa de design da Cione agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

Ler mais 13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Ler mais 12 Março 2019
Grupos de ótica