Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

Imagem da notícia: Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

A equipa do Grupo Cione começou, dia 26 de outubro, o Road Show formativo e presenciou em três localidades espanholas: Madrid, Barcelona e Alicante.

Esta iniciativa servirá igualmente para reforçar o recém-lançado website Lóòktic e a plataforma Varilux da Essilor. Haverão outros cinco momentos e completar-se-ão com os webinars da Universidade Cione.

As formações têm uma estrutura que as une. Em primeiro lugar, os óticos recebem informações sobre a plataforma Varilux, como referência à parceria estabelecida com o fornecedor preferencial do Grupo Cione.

Plataforma Varilux

Integrada por produtos posicionados em diferentes segmentos de preço, desde as lentes mais básicas até àquelas que têm em conta o comportamento visual do usuário, a plataforma Varilux, de acordo com o apresentado pela empresa, serve como uma ferramenta para atrair o público final que, não conhecendo o mundo das lentes oftálmicas, sabe que Varilux é um bom produto. 

Lóòktic

Por outro lado, o Grupo Cione amplia os conhecimentos do seu canal online da maior rede de óticos. Em parte da sessão, explicam a implementação da versão mobile do Lóòktic e como melhorar os mecanismos de busca.

Apenas cinco meses após o seu lançamento, a Lóòktic atingiu mais de 20.000 visitas por mês.

“A Lóòktic não é uma plataforma baseada no imediato ou no baixo custo, mas antes na qualidade e excelência do serviço, graças à credibilidade e segurança oferecidas pelos nossos óticos. Esse é o grande argumento que nos aproxima do usuário e a arma estratégica para o futuro dos óticos/optometristas” – afirma Marisa Yáñez, gerente de produto da plataforma.

Saiba tudo aqui.

29 Outubro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica