Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

Imagem da notícia: Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

A equipa do Grupo Cione começou, dia 26 de outubro, o Road Show formativo e presenciou em três localidades espanholas: Madrid, Barcelona e Alicante.

Esta iniciativa servirá igualmente para reforçar o recém-lançado website Lóòktic e a plataforma Varilux da Essilor. Haverão outros cinco momentos e completar-se-ão com os webinars da Universidade Cione.

As formações têm uma estrutura que as une. Em primeiro lugar, os óticos recebem informações sobre a plataforma Varilux, como referência à parceria estabelecida com o fornecedor preferencial do Grupo Cione.

Plataforma Varilux

Integrada por produtos posicionados em diferentes segmentos de preço, desde as lentes mais básicas até àquelas que têm em conta o comportamento visual do usuário, a plataforma Varilux, de acordo com o apresentado pela empresa, serve como uma ferramenta para atrair o público final que, não conhecendo o mundo das lentes oftálmicas, sabe que Varilux é um bom produto. 

Lóòktic

Por outro lado, o Grupo Cione amplia os conhecimentos do seu canal online da maior rede de óticos. Em parte da sessão, explicam a implementação da versão mobile do Lóòktic e como melhorar os mecanismos de busca.

Apenas cinco meses após o seu lançamento, a Lóòktic atingiu mais de 20.000 visitas por mês.

“A Lóòktic não é uma plataforma baseada no imediato ou no baixo custo, mas antes na qualidade e excelência do serviço, graças à credibilidade e segurança oferecidas pelos nossos óticos. Esse é o grande argumento que nos aproxima do usuário e a arma estratégica para o futuro dos óticos/optometristas” – afirma Marisa Yáñez, gerente de produto da plataforma.

Saiba tudo aqui.

29 Outubro 2018
Grupos de ótica

`

Notícias relacionadas

Cione apresenta coleções para este ano

A equipa de design da Cione agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

Ler mais 13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

Parente Óptica Médica “olha pelos outros”

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego – pertencente ao grupo Institutoptico, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia o Centro de Atividades Operacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Ler mais 12 Março 2019
Grupos de ótica