Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

Imagem da notícia: Grupo Cione aborda website Lóòktic e plataforma Varilux

A equipa do Grupo Cione começou, dia 26 de outubro, o Road Show formativo e presenciou em três localidades espanholas: Madrid, Barcelona e Alicante.

Esta iniciativa servirá igualmente para reforçar o recém-lançado website Lóòktic e a plataforma Varilux da Essilor. Haverão outros cinco momentos e completar-se-ão com os webinars da Universidade Cione.

As formações têm uma estrutura que as une. Em primeiro lugar, os óticos recebem informações sobre a plataforma Varilux, como referência à parceria estabelecida com o fornecedor preferencial do Grupo Cione.

Plataforma Varilux

Integrada por produtos posicionados em diferentes segmentos de preço, desde as lentes mais básicas até àquelas que têm em conta o comportamento visual do usuário, a plataforma Varilux, de acordo com o apresentado pela empresa, serve como uma ferramenta para atrair o público final que, não conhecendo o mundo das lentes oftálmicas, sabe que Varilux é um bom produto. 

Lóòktic

Por outro lado, o Grupo Cione amplia os conhecimentos do seu canal online da maior rede de óticos. Em parte da sessão, explicam a implementação da versão mobile do Lóòktic e como melhorar os mecanismos de busca.

Apenas cinco meses após o seu lançamento, a Lóòktic atingiu mais de 20.000 visitas por mês.

“A Lóòktic não é uma plataforma baseada no imediato ou no baixo custo, mas antes na qualidade e excelência do serviço, graças à credibilidade e segurança oferecidas pelos nossos óticos. Esse é o grande argumento que nos aproxima do usuário e a arma estratégica para o futuro dos óticos/optometristas” – afirma Marisa Yáñez, gerente de produto da plataforma.

Saiba tudo aqui.

29 Outubro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Yalea revela campanha inovadora

A nova campanha de Yalea, marca do Grupo De Rigo, tem como objetivo ser notada e que se fale dela. “O Retrato de Sonhos - Uma viagem na verdadeira beleza” é uma campanha nada convencional que escolheu tornar 43 mulheres extraordinárias nas protagonistas através de imagens da autoria de Mihaela Noroc, fotógrafa romena.

Ler mais 13 Setembro 2023
Grupos de ótica

Jaguar apresenta nova imagem

A Jaguar, marca de moda masculina distribuída pela Prooptica, apresenta novas imagens e logótipo que traduzem uma nova comunicação baseada na tecnologia, luxo e sofisticação.

Ler mais 25 Agosto 2023
Grupos de ótica

Conselheiros da Visão lançam linha exclusiva de lentes oftálmicas

Cumprindo um dos grandes objetivos do Grupo para 2023, “o de desenvolver ferramentas de apoio à venda que gerem diferenciação nas suas óticas e apostar em produtos de qualidade privilegiando a saúde ocular e o bem-estar visual dos seus clientes” – os Conselheiros da Visão (CV) lançaram uma gama de lentes oftálmicas, a CV Ophtalmic.

Ler mais 9 Agosto 2023
Grupos de ótica