MultiOpticas e Solaris marcam presença na Noite Branca

Imagem da notícia: MultiOpticas e Solaris marcam presença na Noite Branca

As lojas MultiOpticas, no Rossio, e Solaris, na Rua Augusta, vão participar na Noite Branca de Lisboa que se realiza dia 20 de setembro.

Na loja MultiOpticas, onde está instalada a sede da marca, o público poderá encontrar um DJ que animará a noite no interior da loja e outras surpresas.

Na loja Solaris, especialista em óculos de sol, localizada em plena Rua Augusta, uma das mais movimentadas artérias da cidade, haverá um giftbooth e muita animação no interior.

Na compra do segundo par de óculos de sol, os clientes poderão usufruir da campanha de desconto de 30%.

A Noite Branca de Lisboa irá passar por cinco bairros da capital, nomeadamente a Rua Castilho, Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado e Baixa e culmina com o concerto dos Amor Electro na Praça do Município.

A iniciativa é organizada em conjunto pela União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa.

20 Setembro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade