Quem é Quem? 13 anos ao seu lado

Imagem da notícia: Quem é Quem? 13 anos ao seu lado

Desde 2006 que atualizamos a nossa base de dados com a malha empresarial que dinamiza o setor da visão. O Quem é Quem é o maior e mais exaustivo diretório nacional de instituições, marcas e colaboradores que operam neste setor.

Embora, todos os anos, desapareçam certos nomes, assinalam-se a fundação de tantos outros que surgem pujantes e com propostas magnéticas. Continua a crescer o mercado do design, onde os fabricantes apostam em conceitos dignos de patentes, únicos e de estatuto artístico. São exigências de um consumidor sempre mais conhecedor e de uma sociedade que aceita os óculos como uma extensão de personalidade.

O prático formato da ÓpticaPro permite que o Quem é Quem o acompanhe em todas as atividades profissionais. Dispomos de:

  • Infografias baseadas nos balanços entregues até 31 de julho de 2018 – óticas existentes, volume de negócios, gastos com pessoal, rácios, ativos e passivos, entre outros;
  • Diretórios de empresas;
  • Índice de marcas e distribuidores.

Salvaguardamos, porém, que embora este trabalho seja fruto de uma investigação minuciosa, pode melhorar com o contributo de todos os intervenientes. A linha de comunicação da ÓpticaPro encontra-se, para isso, aberta a todas as sugestões dos nossos leitores, nas diferentes plataformas disponíveis.

31 Agosto 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão