Opticenter inaugura 36ª loja

Imagem da notícia: Opticenter inaugura 36ª loja

Foi a 14 de agosto que se deu a abertura da nova Opticenter Covilhã, situada no centro da cidade beirã, no Largo 5 de Outubro.

A inauguração contou com a oferta de óculos com lentes monofocais aos 100 primeiros clientes e com a presença do embaixador da marca, Fernando Mendes. Assim, a Opicenter continua a apostar numa comunicação de proximidade e de preços atrativos, conforme refere o diretor geral Rui Silva:

“O objetivo da Opticenter passa por proporcionar um serviço de excelência e qualidade à população mantendo os preços acessíveis e atrativos. Esperamos que todos tenham o mesmo acesso digno a cuidados de saúde visual”.

Esta é a terceira loja de Maurício Duarte, franquiado da insígnia, que iniciou esta aventura com a Opticenter Guarda e, mais recentemente, Castelo Branco.

“A Covilhã estava nos planos do grupo como objetivo de expansão. É muito bonito estar presente nesta cidade que forma tantos optometristas anualmente. Por isso, a Opticenter Covilhã é das poucas, senão a única ótica da região a ter três optometristas licenciados em permanência e também dois consultórios de avaliação visual”, referiu.

20 Agosto 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica