Parafina dá-se a conhecer na televisão nacional

Imagem da notícia: Parafina dá-se a conhecer na televisão nacional

Ativamente a mudar o mercado da ótica encontra-se a recém-chegada marca a Portugal: Parafina.

Recentemente, deram a conhecer o seu projeto de sustentabilidade no programa da manhã do CMTV, apresentado pela Maya. Se ainda não conhece as cinco coleções que combinam funcionalidade e design com materiais biodegradáveis, assista à transmissão:

Para além da CMTV, a Parafina foi também “à praça”! A Praça da Alegria é um programa matinal da RTP apresentado por Jorge Gabriel. Veja aqui:

8 Agosto 2018
Óculos

`

Notícias relacionadas

Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring - aviator - glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Ler mais 18 Março 2019
Óculos

Cione apresenta coleções para este ano

A equipa de design da Cione agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

Ler mais 13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos