JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Imagem da notícia: JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Gráfico, criativo, colorido e contemporâneo. Estas são as palavras que imediatamente se associam aquando a descoberta das novas peças projetadas por Jean-Françoius Rey para a SILMO 2018.

Nessa ocasião, o designer lançará a sua nova campanha de comunicação, a JF Rey Double Jeu, diretamente inspirada no tema da nova linha e no conceito Double Jeu.

Inteiramente produzida pelo departamento de comunicação, a campanha ilustra a abordagem criativa da nova coleção. O cunho artístico é expressado em dualidade e complementaridade com a marca, através de jogos gráficos, blocos de cor, sobreposições, ilusões óticas e espelhos.

Os cortes minimalistas acrescentam peculiaridade à campanha, pelo que a estética global exemplifica as novas tendências da marca… A descobrir na próxima edição da SILMO.

6 Agosto 2018
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos