JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Imagem da notícia: JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Gráfico, criativo, colorido e contemporâneo. Estas são as palavras que imediatamente se associam aquando a descoberta das novas peças projetadas por Jean-Françoius Rey para a SILMO 2018.

Nessa ocasião, o designer lançará a sua nova campanha de comunicação, a JF Rey Double Jeu, diretamente inspirada no tema da nova linha e no conceito Double Jeu.

Inteiramente produzida pelo departamento de comunicação, a campanha ilustra a abordagem criativa da nova coleção. O cunho artístico é expressado em dualidade e complementaridade com a marca, através de jogos gráficos, blocos de cor, sobreposições, ilusões óticas e espelhos.

Os cortes minimalistas acrescentam peculiaridade à campanha, pelo que a estética global exemplifica as novas tendências da marca… A descobrir na próxima edição da SILMO.

6 Agosto 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos