JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Imagem da notícia: JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Gráfico, criativo, colorido e contemporâneo. Estas são as palavras que imediatamente se associam aquando a descoberta das novas peças projetadas por Jean-Françoius Rey para a SILMO 2018.

Nessa ocasião, o designer lançará a sua nova campanha de comunicação, a JF Rey Double Jeu, diretamente inspirada no tema da nova linha e no conceito Double Jeu.

Inteiramente produzida pelo departamento de comunicação, a campanha ilustra a abordagem criativa da nova coleção. O cunho artístico é expressado em dualidade e complementaridade com a marca, através de jogos gráficos, blocos de cor, sobreposições, ilusões óticas e espelhos.

Os cortes minimalistas acrescentam peculiaridade à campanha, pelo que a estética global exemplifica as novas tendências da marca… A descobrir na próxima edição da SILMO.

6 Agosto 2018
Óculos

`

Notícias relacionadas

Reveja-se nas tendências Moss eyewear

A marca de originais da Optivisão, Moss eyewear, já tem disponíveis novos modelos pensados nos clientes modernos e descontraídos, que gostam de manter-se a par das últimas novidades.

Ler mais 9 Agosto 2018
Óculos

Porto tem nova ótica boutique

Uma seleção exclusiva de óculos das melhores marcas de luxo, aconselhamento visual profissional e um espaço sofisticado de inspiração retro são as propostas da Ildefonso Optical Boutique.

Ler mais 7 Agosto 2018
Óculos