JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Imagem da notícia: JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Gráfico, criativo, colorido e contemporâneo. Estas são as palavras que imediatamente se associam aquando a descoberta das novas peças projetadas por Jean-Françoius Rey para a SILMO 2018.

Nessa ocasião, o designer lançará a sua nova campanha de comunicação, a JF Rey Double Jeu, diretamente inspirada no tema da nova linha e no conceito Double Jeu.

Inteiramente produzida pelo departamento de comunicação, a campanha ilustra a abordagem criativa da nova coleção. O cunho artístico é expressado em dualidade e complementaridade com a marca, através de jogos gráficos, blocos de cor, sobreposições, ilusões óticas e espelhos.

Os cortes minimalistas acrescentam peculiaridade à campanha, pelo que a estética global exemplifica as novas tendências da marca… A descobrir na próxima edição da SILMO.

6 Agosto 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nuxe Eyewear com nova coleção

A marca Nuxe, distribuída pela Prooptica, apresenta a sua mais recente coleção de óculos, uma verdadeira homenagem à paixão pelas fragrâncias e ao compromisso com a natureza. Cada peça desta coleção reflete a essência do amor pelo planeta, convidando a uma celebração sensorial única.

Ler mais 27 Março 2025
Óculos

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos