JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Imagem da notícia: JF Rey lança nova campanha para a SILMO

Gráfico, criativo, colorido e contemporâneo. Estas são as palavras que imediatamente se associam aquando a descoberta das novas peças projetadas por Jean-Françoius Rey para a SILMO 2018.

Nessa ocasião, o designer lançará a sua nova campanha de comunicação, a JF Rey Double Jeu, diretamente inspirada no tema da nova linha e no conceito Double Jeu.

Inteiramente produzida pelo departamento de comunicação, a campanha ilustra a abordagem criativa da nova coleção. O cunho artístico é expressado em dualidade e complementaridade com a marca, através de jogos gráficos, blocos de cor, sobreposições, ilusões óticas e espelhos.

Os cortes minimalistas acrescentam peculiaridade à campanha, pelo que a estética global exemplifica as novas tendências da marca… A descobrir na próxima edição da SILMO.

6 Agosto 2018
Óculos

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

DaTE 2023, palavra-passe: destaque

A DaTE recebeu aproximadamente 1.000 profissionais e compradores de alto perfil do setor, predominantemente italianos, mas alguns de países bastante distantes, como Chile, Índia, Estados Unidos, Taiwan e Israel, ou as estreantes Coreia do Sul e Tunísia.

Ler mais 28 Novembro 2023
Óculos

Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

A Cierzo, a marca de eyewear portuguesa, criada em 2009 pelo Institutoptico, aposta no seu reposicionamento, tornando a sua nova imagem mais sofisticada e atual, privilegiando o design e a diversidade de materiais de qualidade.

Ler mais 18 Outubro 2023
AtualidadeÓculos