Cione elege novos órgãos sociais

Imagem da notícia: Cione elege novos órgãos sociais

Foi na Assembleia Geral da cooperativa, realizada em Madrid, que Sergio Mayor foi apresentado como vice-presidente do Grupo Cione. Para além deste, Miguel Hernández foi nomeado a tesoureiro e Emilia Barriada, Begoña Martínez e Francisco Martín como membros do Conselho de Administração.

Mayor foi eleito com 132 votos. Durante a exposição da sua candidatura, o vice-presidente citara Robert Owen: “A cooperação permite a cada um, em igualdade de condições, contribuir para o bem de todos” – uma frase que inspirou o cooperativismo no século XIX e que também inspirou a sua candidatura, disse Sergio Mayor.

Miguel Hernández, já pertencente ao Conselho de Administração da Cione à quatro anos, foi designado para o cargo de tesoureiro, a fim de “continuar a remar na mesma direção”, afirmou Hernández.

Begoña Martínez, Francisco Martín e Emilia Barriada foram eleitos novos membros do Conselho de Administração do grupo ótico no sentido de apelar à paridade entre homens e mulheres para “trazer diferentes sensibilidades”.

18 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos