Cione elege novos órgãos sociais

Imagem da notícia: Cione elege novos órgãos sociais

Foi na Assembleia Geral da cooperativa, realizada em Madrid, que Sergio Mayor foi apresentado como vice-presidente do Grupo Cione. Para além deste, Miguel Hernández foi nomeado a tesoureiro e Emilia Barriada, Begoña Martínez e Francisco Martín como membros do Conselho de Administração.

Mayor foi eleito com 132 votos. Durante a exposição da sua candidatura, o vice-presidente citara Robert Owen: “A cooperação permite a cada um, em igualdade de condições, contribuir para o bem de todos” – uma frase que inspirou o cooperativismo no século XIX e que também inspirou a sua candidatura, disse Sergio Mayor.

Miguel Hernández, já pertencente ao Conselho de Administração da Cione à quatro anos, foi designado para o cargo de tesoureiro, a fim de “continuar a remar na mesma direção”, afirmou Hernández.

Begoña Martínez, Francisco Martín e Emilia Barriada foram eleitos novos membros do Conselho de Administração do grupo ótico no sentido de apelar à paridade entre homens e mulheres para “trazer diferentes sensibilidades”.

18 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Ler mais 9 Outubro 2020
Grupos de ótica