Ver para Crescer cuida de 100 crianças em risco

Imagem da notícia: Ver para Crescer cuida de 100 crianças em risco

O projeto Ver para Crescer, que este mês cumpre os seus primeiros três anos de missões óticas em Espanha, verificou a visão de 100 crianças em risco de exclusão social.

De todas as crianças, 43 delas precisaram de óculos pela primeira vez, e as restantes de atualizar e corrigir a graduação que usavam. Todas elas receberão novos pares de óculos, feitos mediante cada caso e escolhidos a dedo pelas crianças, de todas as armações disponíveis.

“Todos os óculos que entregamos são novos, feitos para cada caso de acordo com a graduação indicada pelos oftalmologistas após as revisões. Além disso, trazemos uma seleção de molduras para que as crianças beneficiárias possam escolher a que melhor se adequa a elas e as que mais gostam. Desta forma, além de ficar a ver bem também eles vão ficar bem”, explica Sara Calero, porta-voz da Ver para Crescer.

18 Junho 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação