Ver para Crescer cuida de 100 crianças em risco

Imagem da notícia: Ver para Crescer cuida de 100 crianças em risco

O projeto Ver para Crescer, que este mês cumpre os seus primeiros três anos de missões óticas em Espanha, verificou a visão de 100 crianças em risco de exclusão social.

De todas as crianças, 43 delas precisaram de óculos pela primeira vez, e as restantes de atualizar e corrigir a graduação que usavam. Todas elas receberão novos pares de óculos, feitos mediante cada caso e escolhidos a dedo pelas crianças, de todas as armações disponíveis.

“Todos os óculos que entregamos são novos, feitos para cada caso de acordo com a graduação indicada pelos oftalmologistas após as revisões. Além disso, trazemos uma seleção de molduras para que as crianças beneficiárias possam escolher a que melhor se adequa a elas e as que mais gostam. Desta forma, além de ficar a ver bem também eles vão ficar bem”, explica Sara Calero, porta-voz da Ver para Crescer.

18 Junho 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos