Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Imagem da notícia: Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Mesmo na Rua de Santa Catarina, no Porto, as práticas de um líder da visão continuam a ter a mesma excelência desde 1972. No Adão Oculista, com certificação Especialista Essilor, encontra-se Arlindo Teixeira que conta 38 anos a servir o primado do cliente. Um verdadeiro negócio de família que partilha com a sua esposa, Paula Pinho, e a sua filha, Marta Sofia Teixeira.

ÓpticaPro: Como se deu a ligação com a Essilor e o que significa fazer parte de um programa de parceria e desenvolvimento de negócio como os Vision Leaders?

Arlindo Teixeira: Na minha opinião resume-se com a diferenciação que queremos incutir no mercado. Esta diferenciação passa exatamente por ter este cunho que funciona como uma defesa para o setor. Ser líder da visão significa vender para além das lentes e das armações. Nós vendemos experiências personalizadas aos nossos consumidores. Tratamos o produto de uma forma única para cada pessoa, quaisquer que sejam as suas necessidades e desejos.

OP: Que vantagens veem em ser um Vision Leader aqui no Porto?

Paula Pinho: Ser um Vision Leader não serve só para os clientes verem-nos como um especialista, mas sim para sentirmo-nos como um. A partir do momento em que temos a designação “Especialista Essilor” na fachada é um orgulho saber que mantemos esse distintivo desde 1972, quando recebemos o diploma de especialista Varilux.

Conheça a entrevista completa na edição de maio da ÓpticaPro.

9 Maio 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

António Câmara completa 90 anos

Desde a passagem pela direção do Grémio Nacional dos Comerciantes de Artigos de Óptica a membro da direção da Associação Nacional dos Ópticos e presidente da União dos Ópticos e Optometristas Portugueses, António Câmara deu passos fundamentais para a revolução no setor.

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidadeEntrevistas

Nobel Vision Ibérica chega a Portugal

Martin ULM e Korhan Gazi são os nomes por detrás do projeto Nobel Vision Ibérica, que está a chegar a Portugal. A ÓpticaPro foi ao encontro dos dois empresários para desvendar mais sobre o novo desafio, que tem em vista a distribuição de lentes oftálmicas em Portugal e Espanha. Com um software próprio e com testes rigorosos realizados na Alemanha, a Nobel Vision Ibérica chega oficialmente ao mercado em 2022.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasEquipamentos e software