Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Imagem da notícia: Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Mesmo na Rua de Santa Catarina, no Porto, as práticas de um líder da visão continuam a ter a mesma excelência desde 1972. No Adão Oculista, com certificação Especialista Essilor, encontra-se Arlindo Teixeira que conta 38 anos a servir o primado do cliente. Um verdadeiro negócio de família que partilha com a sua esposa, Paula Pinho, e a sua filha, Marta Sofia Teixeira.

ÓpticaPro: Como se deu a ligação com a Essilor e o que significa fazer parte de um programa de parceria e desenvolvimento de negócio como os Vision Leaders?

Arlindo Teixeira: Na minha opinião resume-se com a diferenciação que queremos incutir no mercado. Esta diferenciação passa exatamente por ter este cunho que funciona como uma defesa para o setor. Ser líder da visão significa vender para além das lentes e das armações. Nós vendemos experiências personalizadas aos nossos consumidores. Tratamos o produto de uma forma única para cada pessoa, quaisquer que sejam as suas necessidades e desejos.

OP: Que vantagens veem em ser um Vision Leader aqui no Porto?

Paula Pinho: Ser um Vision Leader não serve só para os clientes verem-nos como um especialista, mas sim para sentirmo-nos como um. A partir do momento em que temos a designação “Especialista Essilor” na fachada é um orgulho saber que mantemos esse distintivo desde 1972, quando recebemos o diploma de especialista Varilux.

Conheça a entrevista completa na edição de maio da ÓpticaPro.

9 Maio 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas