Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Imagem da notícia: Arlindo Teixeira e Paula Pinho: Vision Leaders de excelência

Mesmo na Rua de Santa Catarina, no Porto, as práticas de um líder da visão continuam a ter a mesma excelência desde 1972. No Adão Oculista, com certificação Especialista Essilor, encontra-se Arlindo Teixeira que conta 38 anos a servir o primado do cliente. Um verdadeiro negócio de família que partilha com a sua esposa, Paula Pinho, e a sua filha, Marta Sofia Teixeira.

ÓpticaPro: Como se deu a ligação com a Essilor e o que significa fazer parte de um programa de parceria e desenvolvimento de negócio como os Vision Leaders?

Arlindo Teixeira: Na minha opinião resume-se com a diferenciação que queremos incutir no mercado. Esta diferenciação passa exatamente por ter este cunho que funciona como uma defesa para o setor. Ser líder da visão significa vender para além das lentes e das armações. Nós vendemos experiências personalizadas aos nossos consumidores. Tratamos o produto de uma forma única para cada pessoa, quaisquer que sejam as suas necessidades e desejos.

OP: Que vantagens veem em ser um Vision Leader aqui no Porto?

Paula Pinho: Ser um Vision Leader não serve só para os clientes verem-nos como um especialista, mas sim para sentirmo-nos como um. A partir do momento em que temos a designação “Especialista Essilor” na fachada é um orgulho saber que mantemos esse distintivo desde 1972, quando recebemos o diploma de especialista Varilux.

Conheça a entrevista completa na edição de maio da ÓpticaPro.

9 Maio 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos