Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Imagem da notícia: Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.

ÓticaPro: Qual é a diferença na oferta do Silmo?
Eric Lenoir: O Silmo Paris é muito mais do que um salão. Cada vez mais, propomos aos visitantes e aos expositores conteúdos e serviços a partir de um centro de recursos de grande valor acrescentado, com o objetivo de fornecer aos profissionais informações válidas e ferramentas adequadas:

INTERAGIR com o SILMO MATCH
Uma aplicação que facilita os encontros, as conexões, as trocas, as descobertas e a multiplicação das ofertas de negócio.

FORMAR-SE com o SILMO ACADEMY
Um acelerador de competências via programas de formação para ficar a par dos avanços científicos e dos desafios da ótica em mutação permanente.

BRILHAR graças ao SILMO D’OR
Um prémio icónico que recompensa o talento e o savoir-faire de toda uma fileira, cujo palmarés é aguardado todos os anos.

ANTECIPAR com o SILMO NEXT
Uma novidade 2018: O SILMO NEXT é tudo o que se relaciona com a prospetiva, a inovação e as tendências. Foi imaginado como um “think tank” destinado a ajudar os visitantes e os expositores a anteciparem as mudanças em andamento e a projetarem-se no futuro da ótica.

VIVER no SILMO LIVE
Um conjunto de serviços facilitadores e animações festivas para tornar o seu certame num encontro único.

Conheça a entrevista na ÓpticaPro 179.

26 Abril 2018
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas