Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Imagem da notícia: Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.

ÓticaPro: Qual é a diferença na oferta do Silmo?
Eric Lenoir: O Silmo Paris é muito mais do que um salão. Cada vez mais, propomos aos visitantes e aos expositores conteúdos e serviços a partir de um centro de recursos de grande valor acrescentado, com o objetivo de fornecer aos profissionais informações válidas e ferramentas adequadas:

INTERAGIR com o SILMO MATCH
Uma aplicação que facilita os encontros, as conexões, as trocas, as descobertas e a multiplicação das ofertas de negócio.

FORMAR-SE com o SILMO ACADEMY
Um acelerador de competências via programas de formação para ficar a par dos avanços científicos e dos desafios da ótica em mutação permanente.

BRILHAR graças ao SILMO D’OR
Um prémio icónico que recompensa o talento e o savoir-faire de toda uma fileira, cujo palmarés é aguardado todos os anos.

ANTECIPAR com o SILMO NEXT
Uma novidade 2018: O SILMO NEXT é tudo o que se relaciona com a prospetiva, a inovação e as tendências. Foi imaginado como um “think tank” destinado a ajudar os visitantes e os expositores a anteciparem as mudanças em andamento e a projetarem-se no futuro da ótica.

VIVER no SILMO LIVE
Um conjunto de serviços facilitadores e animações festivas para tornar o seu certame num encontro único.

Conheça a entrevista na ÓpticaPro 179.

26 Abril 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos