Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Imagem da notícia: Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.

ÓticaPro: Qual é a diferença na oferta do Silmo?
Eric Lenoir: O Silmo Paris é muito mais do que um salão. Cada vez mais, propomos aos visitantes e aos expositores conteúdos e serviços a partir de um centro de recursos de grande valor acrescentado, com o objetivo de fornecer aos profissionais informações válidas e ferramentas adequadas:

INTERAGIR com o SILMO MATCH
Uma aplicação que facilita os encontros, as conexões, as trocas, as descobertas e a multiplicação das ofertas de negócio.

FORMAR-SE com o SILMO ACADEMY
Um acelerador de competências via programas de formação para ficar a par dos avanços científicos e dos desafios da ótica em mutação permanente.

BRILHAR graças ao SILMO D’OR
Um prémio icónico que recompensa o talento e o savoir-faire de toda uma fileira, cujo palmarés é aguardado todos os anos.

ANTECIPAR com o SILMO NEXT
Uma novidade 2018: O SILMO NEXT é tudo o que se relaciona com a prospetiva, a inovação e as tendências. Foi imaginado como um “think tank” destinado a ajudar os visitantes e os expositores a anteciparem as mudanças em andamento e a projetarem-se no futuro da ótica.

VIVER no SILMO LIVE
Um conjunto de serviços facilitadores e animações festivas para tornar o seu certame num encontro único.

Conheça a entrevista na ÓpticaPro 179.

26 Abril 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas

“As pessoas são o mais importante!”

É o que nos diz Nuno Diogo, mentor da Fábrica dos Óculos. Ao celebrar 20 anos de negócio, o responsável revela que a diferença da concorrência está no “know-how; na inovação; e, o mais importante, nas pessoas que fazem parte deste projeto”. 

Ler mais 29 Janeiro 2024
Entrevistas