Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Imagem da notícia: Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.

ÓticaPro: Qual é a diferença na oferta do Silmo?
Eric Lenoir: O Silmo Paris é muito mais do que um salão. Cada vez mais, propomos aos visitantes e aos expositores conteúdos e serviços a partir de um centro de recursos de grande valor acrescentado, com o objetivo de fornecer aos profissionais informações válidas e ferramentas adequadas:

INTERAGIR com o SILMO MATCH
Uma aplicação que facilita os encontros, as conexões, as trocas, as descobertas e a multiplicação das ofertas de negócio.

FORMAR-SE com o SILMO ACADEMY
Um acelerador de competências via programas de formação para ficar a par dos avanços científicos e dos desafios da ótica em mutação permanente.

BRILHAR graças ao SILMO D’OR
Um prémio icónico que recompensa o talento e o savoir-faire de toda uma fileira, cujo palmarés é aguardado todos os anos.

ANTECIPAR com o SILMO NEXT
Uma novidade 2018: O SILMO NEXT é tudo o que se relaciona com a prospetiva, a inovação e as tendências. Foi imaginado como um “think tank” destinado a ajudar os visitantes e os expositores a anteciparem as mudanças em andamento e a projetarem-se no futuro da ótica.

VIVER no SILMO LIVE
Um conjunto de serviços facilitadores e animações festivas para tornar o seu certame num encontro único.

Conheça a entrevista na ÓpticaPro 179.

26 Abril 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas