Eric Lenoir: “Propomos valor acrescentado”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.
ÓticaPro: Qual é a diferença na oferta do Silmo?
Eric Lenoir: O Silmo Paris é muito mais do que um salão. Cada vez mais, propomos aos visitantes e aos expositores conteúdos e serviços a partir de um centro de recursos de grande valor acrescentado, com o objetivo de fornecer aos profissionais informações válidas e ferramentas adequadas:
INTERAGIR com o SILMO MATCH
Uma aplicação que facilita os encontros, as conexões, as trocas, as descobertas e a multiplicação das ofertas de negócio.
FORMAR-SE com o SILMO ACADEMY
Um acelerador de competências via programas de formação para ficar a par dos avanços científicos e dos desafios da ótica em mutação permanente.
BRILHAR graças ao SILMO D’OR
Um prémio icónico que recompensa o talento e o savoir-faire de toda uma fileira, cujo palmarés é aguardado todos os anos.
ANTECIPAR com o SILMO NEXT
Uma novidade 2018: O SILMO NEXT é tudo o que se relaciona com a prospetiva, a inovação e as tendências. Foi imaginado como um “think tank” destinado a ajudar os visitantes e os expositores a anteciparem as mudanças em andamento e a projetarem-se no futuro da ótica.
VIVER no SILMO LIVE
Um conjunto de serviços facilitadores e animações festivas para tornar o seu certame num encontro único.
Conheça a entrevista na ÓpticaPro 179.
26 Abril 2018
Entrevistas